Coronavírus: como continuar vendendo em tempos de crise?
Com a crise do coronavírus pelo mundo, veja ações que as empresas podem desenvolver para minimizar os impactos negativos e tentarem garantir algumas vendas.
Com a crise do coronavírus pelo mundo, veja ações que as empresas podem desenvolver para minimizar os impactos negativos e tentarem garantir algumas vendas.
CTO do Reclame AQUI, Diego Campos, alerta principalmente para abertura de conteúdos em Home Office que chegam por e-mail e redes sociais sobre coronavírus.
Pela Brand Page, a sua empresa pode publicar artigos relevantes para os consumidores que entram no Reclame AQUI em busca de informações.
Pensando nas dificuldades que as empresas terão em atender o consumidor, o ReclameAQUI optou por realizar o congelamento da reputação das empresas. Entenda!
Com as dificuldades que o Coronavírus trouxe para as empresas no Brasil, o RA lança a campanha #NegocieENaoCancele para ajudar as companhias. Veja como!
Com a chegada do Coronavírus ao Brasil, é preciso repensar algumas rotinas nas empresas para que o vírus não se espalhe. Veja mudanças que podem ajudar.
Em março, o Reclame AQUI repaginou a Brand Page, solução de branding e marketing para empresas, com foco total em marketing de conteúdo. Saiba mais no post!
Em 2020, o Reclame AQUI celebra seus 20 anos de história no maior evento de atendimento, marketing, tecnologia e economia digital da América Latina. Seja um expositor e mostre sua marca para 10 mil pessoas de uma só vez!
Mais importante do que pensar em promoções para o Dia do Consumidor, é conquistar a confiança dele. Veja algumas dicas de como fidelizar seu cliente.
Para o Dia Internacional da Mulher, preparamos algumas dicas de ações de real impacto que você pode executar na sua empresa. Veja!
Inscrições para Prêmio Época Negócios Reclame AQUI estão abertas e seguem até o dia 30 de abril. Evento vai premiar as empresas com o melhor atendimento para o consumidor
Sim, a reputação da sua marca vende, afinal quem define essa reputação é o seu consumidor que pesquisa e tem todas as informações na palma da mão.
Com a nova economia da Reputação, você sabe o que pode explorar com sua empresa cadastrada no Reclame AQUI? Veja 5 pontos fundamentais.
Os times de Atendimento e TI são fundamentais para qualquer empresa atualmente, por essa razão, veja porque eles devem caminhar sempre juntos.
Ter a API do Reclame AQUI atrelado ao seu CRM pode facilitar muito o seu atendimento ao cliente, entenda como e porquê a seguir:
Integração entre Reclame AQUI e Salesforce agilizará os atendimentos de casos abertos por consumidores no maior site de relação de consumo do Brasil.
Toda empresa que está ativa hoje precisa saber coletar e processar os dados dos seus clientes. Por isso, acompanhe 5 dicas para analisar dados hoje mesmo!
As Landing Pages são importantes para as empresas atraírem a atenção dos visitantes e conseguirem converter novos leads. Veja dicas para montar a sua LP.
Em janeiro de 2020, o Reclame AQUI começou a liberar o número de visualizações das páginas das empresas na plataforma! Veja tudo no post.
Com tantas redes sociais hoje em dia, como analisar e definir qual a melhor para sua empresa fortalecer a relação com os consumidores? Leia mais.