Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui
Instagram Facebook Linkedin-in Youtube
  • Sobre o blog
  • Para sua empresa
    • Divulgue sua marca
    • Gerencie as reclamações
    • Fale com os consumidores
  • Categorias
    • Artigos
    • Atendimento
    • Black Friday
    • Cursos/ Eventos
    • Dados
    • Marketing
      • Redes Sociais
      • Cases de sucesso
    • Mercado
  • Para o consumidor
  • Entenda sobre o RA
  • Materiais gratuitos

Posts recentes

Felipe Peterson

Evino e Nubank fazem, juntos, o sucesso do cliente no Twitter!

Evino e Nubank surpreenderam o cliente no Twitter, e fizeram, juntos, o sucesso do cliente! Além disso, no final, todo mundo saiu ganhando dessa.

•
Cases de sucesso
Gisele Teixeira

LinkedIn agora terá anúncio de vídeos

No começo de abril, o LinkedIn anunciou sua nova ferramenta de vídeos patrocinados. Entenda como essa ferramenta irá funcionar na plataforma.

•
Redes Sociais
Felipe Peterson

Sapato Laranja e a disruptura de espaços de eventos no Brasil

Para comemorar 1 ano do Sapata Laranja, explicamos o funcionamento e mostramos tudo o que rolou no espaço de eventos do Reclame AQUI em 2017.

•
Cursos/ Eventos
Gisele Teixeira

Twitter vende também dados a pesquisador envolvido no escândalo de vazamento do Facebook

Além do Facebook, o Twitter também foi envolvido na grande polêmica da Cambridge Analytica, sobre vazamento de dados. Confira!

•
Redes Sociais
Blog Reclame AQUI

Como me tornei supervisora de relacionamento na Netfarma

Acompanhe toda a trajetória de Sabrina Mol, até se tornar Supervisora de Relacionamento da Netfarma. Imperdível!

•
Atendimento
Camila Multari

Inscrições para o Prêmio Época Reclame AQUI são adiadas!

As inscrições para o Prêmio Época Reclame AQUI vão até o dia 09 de maio. Não deixe concorrer para a seleção das indicadas.

•
Cursos/ Eventos
Felipe Peterson

Dicas para melhorar o Fale Conosco da sua empresa!

Sempre disponível no topo ou rodapé dos sites da principais empresas, o Fale Conosco ainda é bem utilizado pelos consumidores. Por este motivo, montamos algumas dicas de como melhorar o Fale Conosco da sua empresa.

•
Atendimento
Felipe Peterson

E, mais uma vez, o dia foi salvo graças a Hostgator!

Veja como a Hostgator, com um atendimento divertido, resolveu o problema do consumidor de forma rápida e eficiente.

•
Cases de sucesso
Felipe Peterson

Você conhece o SAC 4.0?

Com o avanço das tecnologias e do compartilhamento de informações, o SAC 4.0 é fundamental na hora de atender os clientes, que estão pedindo cada vez mais uma humanização no atendimento das empresas.

•
Atendimento
Camila Multari

O que podemos aprender de atendimento com a série Scandal

Scandal fala sobre gerenciamento de crise, trabalho em equipe e em como devemos confiar muito na nossa intuição. Veja como ela está ligada com o atendimento!

•
Atendimento
Felipe Peterson

Não esqueça de atender seu cliente também no Twitter

Entenda a importância do Twitter ao tratar os clientes que estão a todo momento desejando respostas rápidas e eficientes.

•
Redes Sociais
Blog Reclame AQUI

Canais de atendimento: marcando presença nos certos!

O consultor de relacionamento B2B do HugMe, Luiz Fernando Boiarenco, fala em seu artigo a importância de marcar presença nos canais de atendimento certo para ter um atendimento de qualidade. Confira!

•
Artigos
« Anterior 1 … 64 65 66 67 68 … 75 Próximo »

Sobre o blog

Para sua empresa

Para o consumidor

Artigos

Atendimento

Black Friday

Cursos/Eventos

Dados Instituto Reclame AQUI

Marketing

Entenda sobre o RA

Materiais Gratuitos

Receba nossos conteúdos exclusivos por e-mail.

  • LinkedIn
  • Instagram
por Pro Theme Design.