logo-blog-ra

5 motivos para você expor sua marca no Reclame AQUI Trust Experience

5 motivos para você expor sua marca no Reclame AQUI Trust Experience

Em 2020, o Reclame AQUI celebra seus 20 anos de história no maior evento de atendimento, marketing, tecnologia e economia digital da América Latina.

Nos dias 26 e 27 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Reclame AQUI Trust Experience & Digitalks Expo 2020 receberá os representantes das maiores marcas do Brasil e do mundo para debater sobre confiança do cliente, reputação e inovação.

Para fazer parte dessa experiência inesquecível, você pode expor a sua marca em um stand exclusivo, deixando ele com a sua identidade através de adesivagem, conteúdos em TVs e muito mais!

Stands expostos no Digitalks Expo 2019

Veja alguns motivos para ser um expositor no maior evento dos últimos tempos:

1. Mais de 10 mil pessoas conhecendo a sua marca

São esperadas mais de 10 mil pessoas no evento, que podem passar no seu stand e conhecer o propósito e a grandeza da sua marca. 

2. Contatos com leads qualificados

Como expositor, você terá o poder de bipar o crachá dos participantes do evento, obtendo milhares de leads qualificados. 

3. Visibilidade da marca e garantia de confiança Reclame AQUI 

Só participam do Reclame AQUI Trust Experience & Digitalks Expo 2020 as marcas que possuem boa reputação. É um privilégio ser uma delas e divulgar essa informação em todos os seus canais de comunicação!

4. Relacionamento e networking

Imagine só: são 10 mil oportunidades de você e sua marca conhecerem e fazerem networking com cada participante do evento.

5. Credibilidade por estar em um evento gigante

Os dois dias acontecerão no Transamérica Expo Center, uma das maiores locações de evento de São Paulo. Serão 250 palestrantes, 240 expositores, 15 auditórios e mais de 270 horas de conteúdo. Estar lá é uma ótima forma de mostrar que a sua marca não está para brincadeira, né?

Veja aqui todos os palestrantes confirmados! Caso queira participar como congressista, use o cupom RATRUST e ganhe 10% de desconto!

Quer ser um expositor? Quer incluir a sua marca neste evento inesquecível?

Fale com a gente por ratrust@reclameaqui.com.br ou pelo número (11) 2627-5009.

Nos vemos lá =)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading