“Quando eu crescer quero ser vendedora da Ri Happy”. A criança pediu e a empresa atendeu
Conheça a história da Manuela, criança que tinha como sonho ser vendedora da Ri Happy.
Conheça a história da Manuela, criança que tinha como sonho ser vendedora da Ri Happy.
As novas formas de interação, empoderadas pela Internet das Coisas e Inteligência Artificial/Realidade Aumentada estão fazendo com que marcas estejam ainda mais pervasivas em micro momentos da vida dos clientes.
Em breve os desenvolvedores vão poder receber pagamentos de seus usuários ao redor do mundo, de maneira simples e prática.
Chegou uma funcionalidade no Facebook que pode deixar as Lives mais divertidas, sociais e interativas.
O consultor de relacionamento B2B do HugMe, Layon Betio, fala em seu artigo sobre o futuro do atendimento.
Confira a história da Monika que com 69 anos voltou ao mercado de trabalho e hoje trabalha no setor de atendimento no Reclame AQUI.
Gisele Paula, Diretora de Relacionamento B2B do HugMe e Reclame AQUI, explica sobre a metodologia do Reclame AQUI.
Gisele Paula, Diretora de Relacionamento B2B do HugMe e Reclame AQUI, explica a diferença de um atendimento por chat e telefone.
Gisele Paula, Diretora de Relacionamento B2B do HugMe e Reclame AQUI, dá algumas dicas para atender de forma mais efetiva seus clientes .
Todo dia as redes sociais têm uma nova atualização. Por isso, a gente te ajuda a estar por dentro de todas elas.
A mãe escreveu uma carta pedindo o brinquedo preferido da filha, uma boneca da Peppa Pig, Além do brinquedo, a criança ganhou um presente muito especial .
Nos dias de hoje os consumidores querem respostas rápidas e completas. Por isso, veja essas dicas para te ajudar no atendimento do dia-a-dia.
Veja o que é esse modelo de atendimento que veio para atender o novo consumidor.
Gisele Paula, Diretora de Relacionamento B2B do HugMe e Reclame AQUI, conta como o tempo é um fator importante na hora de atender seus clientes.
Uma das maiores e mais admiradas empresas do mundo tem muito a ensinar quando o assunto é atendimento.