Na semana passada, o Reclame AQUI criou uma campanha que foca principalmente no bom senso em tempos de Coronavírus. 

A campanha #NegocieENaoCancele incentiva empresas e consumidores a negociar e propor alternativas durante os tempos difíceis que chegaram ao Brasil.

Por que a campanha foi criada?

Pensando nas complicações que as empresas estão enfrentando, como cancelamentos repentinos, por exemplo, que não estão no controle delas, o Reclame AQUI iniciou a campanha para mostrar a abertura de negociações por parte das companhias.

Leia também: Coronavírus: o que muda na rotina das empresas?

Dessa forma, com o selo #NegocieENaoCancele, a sua empresa mostra que está aberta a negociações e que pode chegar a um consenso com os consumidores.

Imagem com a campanha #NegocieENaoCancele

Com as duas pontas da negociação ganhando, fica muito melhor para todo mundo. 🙂

Os consumidores também são informados!

As empresas que participarem da campanha #NegocieENaoCancele serão divulgadas para os consumidores por e-mail.

Além disso, os consumidores também receberão um material de conscientização sobre a importância de fazer negociação com as empresas!

Divulgue a campanha também no Reclame AQUI!

Por meio da Brand Page, você pode exibir o selo da campanha e mostrar para os consumidores que visitam a sua página do Reclame AQUi que a sua empresa está aberta a negociações.

Com a #NegocieENaoCancele, o Reclame AQUI está com as empresas neste momento delicado. Juntos nós podemos passar por tudo isso!

Saiba como fazer parte da campanha!

Para fazer parte desta campanha, basta clicar no botão aqui embaixo e preencher os seus dados em nossa página especial. 🙂

Deixe uma resposta