Pular para o conteúdo
Entenda sobre o RA

Reclame AQUI: número de visualizações aberto para todas as empresas!

Em janeiro de 2020, o Reclame AQUI começou a liberar o número de visualizações das páginas das empresas na plataforma! Veja tudo no post.

Desde a segunda semana de janeiro de 2020, o Reclame AQUI liberou uma informação muito valiosa para todas as empresas que estão cadastradas no site: o número de visualizações de suas páginas.

Esse é um marco para o Reclame AQUI, que está se consolidando, principalmente para as empresas, como uma das plataformas mais relevantes para pesquisas e análise de dados.

Veja como a abertura dessas visualizações pode gerar insights inovadores para quem é empresa dentro da plataforma.

O que são essas visualizações?

Print de uma tela que exibe o número de visualização de uma página de empresa no Reclame AQUI
Reprodução – Número de visualizações

Ao entrar na página de qualquer empresa cadastrada no Reclame AQUI, no canto direito, para desktop, ou logo abaixo do nome da empresa, para versão mobile, começou a ser exibido o número de visualizações da página.

Essa informação, vale ressaltar, leva em consideração sempre os últimos 12 meses e é atualizada todos os dias no site.

Desse modo, o número exibido é referente ao total de vezes que a página da empresa foi visualizada pelos usuários do site, levando em consideração somente visualizações únicas.

Como as empresas podem usar essa informação a favor delas?

O número de visualizações é bem relevante para as empresas, pois, para a maioria delas, ele é bem maior do que a quantidade de reclamações que elas têm no período de 12 meses.

Sendo assim, pode-se entender que a maior parte dos consumidores busca todo tipo de informação sobre as empresas no Reclame AQUI, seja a solução de um problema com base em alguma reclamação ou a confirmação de que uma empresa existe.

Por conta disso, explorar a página do Reclame AQUI é fundamental para as empresas que estão cadastradas na plataforma, pois isso amplia a comunicação com os consumidores.

Vale a leitura: Como o Reclame AQUI ganha dinheiro

É empresa? Então saiba que é possível explorar mais possibilidades dentro da sua página no Reclame AQUI!

Sabendo que as páginas das empresas costumam receber um número grande de visualizações de consumidores em busca de informação sobre algum produto ou sobre a própria empresa em si, é interessante explorar uma comunicação além da reclamação.

Dessa forma, por meio de personalização ou inclusão de avisos dentro da página, as empresas podem falar também com os consumidores que estão no momento da pesquisa.

Interessante, né? Vale lembrar também que o Reclame AQUI oferece para as empresas soluções de atendimento, reviews e API. Clique aqui para saber mais.

Por fim, se você é empresa e quer saber mais sobre colocar a identidade da sua marca dentro do Reclame AQUI, é só preencher o formulário abaixo para entrarmos em contato. 🙂

50 comentários »

  1. Bom dia!
    Não consegui encontrar o ícone de acesso a visualização da página da empresa. É apenas para assinante ?

    Silvoneide
    Millena Móveis

    • Faz um mês i 10 dias que fiz uma compra nas Lojas Américas i não foi entregue, nem satisfação do meu pedido me dão, horrível o atendimento não recomendo

    • Boa tarde
      Fiz uma compra online vai fazer 1 mês que chegou minhas panelas Brinox
      Mas as tampas estão enferrujado i manchando as panelas de ferrugem .
      Paguei caro nelas 550$ reais para menos de 1 mês de uso estar assim????

    • Minha reclamação é contra a empresa Britânia.
      Comprei online,, e eles me mandaram uma panela elétrica faltando uma parte. Hoje faz 6 dias que tento contato por telefone e e-mail e eles não dão nem um retorno!
      Foi minha primeira e última compra.
      Vou procurar meus direitos e divulgar bastante sobre o péssimo atendimento deles.
      Um telefone que nunca atende e um e-mails que nunca tem respostas.

  2. Acho um absurdo várias empresas estarem fechando e vocês não distribuírem nem máscaras para as pessoas que trabalham no período noturno , onde tem mais de 60 funcionários !
    Isso só mostra que vocês estão mais preocupados com dinheiro do que com a saúde .

  3. Boa tarde ! Gostaria de saber pq os funcionários , principalmente os atendentes de caixa não estão usando máscaras para se protegerem do vírus . Sendo que temos que ficar de 1metro a 1 metrô e meio de distância ? Vcs tem que se preocupar com a saúde dos seus funcionários . Trabalho no hospital e estamos todos usando máscaras e dependendo o caso até luvas , acredito eu que eles tbm precisam . Obgda

  4. Hapvida cobrando juros nessa situação q estamos passando do coronavirus..sendo q muitas empresas congelaram os juros ate isso melhorar. E tento ate marcar uma consulta que preciso vom urgente o mais breve possível e pra marcar é só após dia 7/04/20
    Sendo que tbm existem outras doenças e q podem nos matar nao só o covid.
    Empresa de merda

    • Comprei um tênis no site da New Balance dia 12 de junho me deram um prazo de 23 para a chegada, até agora não chegou e não consigo visualizar a rastreabilidade no site da Jadlog, ligo para a transportadora aqui em Manaus e não atendem o que posso dizer é que o serviço é uma porcaria, gostaria de saber quando o meu produto irá chegar, nunca mais compro nada que tenha a Jadlog como transportadora.

  5. Quero mudar a senha do meu aplicativo ,estão enviando a senha para o email não ultilizado ,e não consigo falar com nenhum atendente…..

  6. Sou cliente da Tim. Minha FATURA estava em débito automático. Em março nao foi descontado. Paguei dia 28 03 2020. S Tim está fazendo cobrança. Já tentei contato por todos os meios e não consigo. Tenho o comprovante.

  7. Fui recarregar meu celular e me mandam mil códigos e não aceitam nenhum? Pede os dados do cartão e aí? Posso denunciar se der alguma zebra.

  8. Gostaria de fazer uma reclamação, comprei um produto a aproxidamente 20 dias, porém todos os prazos de entrega foram descomplidos, não consigo entrar em contato com ninguém.

  9. Estou com minha mercadoria parada a dias, Não me atendem não me dão respostas preciso da mercadoria urgente e já faz mais de 7 dias e está parada, uma bosta.

  10. Eu Consuelo eu assisto o bbb20 24por dia sobre o final da festa eu não gostei do que a flayslane fezceu acho que tem que respeitar ela nem parece que tem filho que exemplo que ela esta dando em nem a manu a rafa e a telma faz isso ela tem pelo menos respeitar mostrando os peitos querendo ficar pelada pocha se antes eu uma estrela por ela pois essa estrela apagou é uma pouca vergonha é uma baixaria

    • Comprei uma máquina e está parada desde quando comprei primeiro o lugar onde coloca o sabão quebrado fui na loja e trocaram ai fui limpar ela pra usar la embaixo amassada e até agora não vieram buscar nem me deram uma resposta… indignada pagamos tão caro pra não usar

    • Boa noite! Comprei um guarda roupa no inicio de maio até agora não chegou, produto parado na unidade de destino desde o dia 25/05, não tem atualização, a empresa não se responsabiza, sendo que o produto foi comprado lá, e simplesmente escuto que depende da transportadora, me mudei e pwrmaneco mais de um mês com minhas roupas na caixa, estremamente arrependida.

      • Fiz um.pagamento e não em enviaram o cupom fiscal,a loja só vai libera o produto se eu apresenta o cupom que vcs não me enviaram

  11. Estou desempregada estou precisando trabalhar vocês não tem vagas de Diarista não pra Guarulhos…obrigada

  12. Tengolir titulos da divida publica ,a chamada moeda podre que o congresso, autorizou Bc a comprarespeito tenho pra vender, não sou envestidoriginal só quer vender os títulos, é o caso eum cadastrar só para vender ???

  13. Bom dia
    Como fazer para reclamar uma divida que me aparece ativa e eu a desconheço?Vivo fora do Brasil e nao tenho como ir pessoalmente ao serasa reclamar.
    Obrigado

  14. Fiz o pagamento da fatura tesoura de ouro pelo meu aplicativo do banco Itaú foi debitado o valor, fui olhar a fatura ainda está em débito.
    Efetuei o pagamento dia 10 de abril.

  15. fiz uma compra pelo debito e meu pedido foi cancelado
    mais meu dinheiro nao votol para conta eu quero meu dinheiro o dimas no freefire

  16. Meu cartão nunca chegou em casa!
    Atualizei o endereço e nada!
    E já paguei umas quatro faturas, ligo pra cancelar e me deixan mais de quinze minutos na linha sem atender!
    Não tem quem atenda!
    Vou procurar o procon!

  17. Estive na loja Vestcasa em Santa Bárbara e la me ofereceram pra fazer o cartão da loja pois parcelaria em 12x SEM juros e para compras acima de 500,00 reais teria desconto, ok … minha compra deu mais de 800 obtive um desc. de 121 reais e ficou 690,60 total ae vem a fatura no valor de 100,19 …oii?? Se calcular isso em 12x dá mais de mil … detalhe q entrei em contato pra resolver isso e ate agora não tive nenhuma posição deles … mtoo bagunçado NÃO RECOMENDO

  18. Eu não consigo mexer no meu Instagram porque . É pra colocar um código só que o código não chega eu tento em outro celular mas não dá eu não consigo mexer no Instagram e precisa do código só que ele não chega e eu preciso mexer no meu Instagram .

  19. Precisava que o reclame aqui fosse mais responsável, pois eu consultei a Star Magazine antes de fazer uma compra e depois descobri que a empresa é golpista. O reclame aqui deveria ser responsabilizado

    Att
    Gilberto

  20. No sábado dia 23/05/2020, marquei com a manicure Tamires Mendes para fazer tudo combinado, não apareceu, não ligou, não atendeu minha ligação e até hoje não deu satisfação!!

  21. No dia 8/4, fiz uma compra de 2 kits de unha em 8 prestações de 14, 17 cada.

    Já foi cobrada duas prestações e até hoje meus produtos não chegaram.a cobrança veio no nome de EC*VISIONARESTOR. Alguém conhece essa empresa ou alguma empresa que faz cobrança com esse nome.
    Por favor me ajudem.
    Grata
    Fátima Borges

  22. Fui há uma loja das casas Bahia hoje, no centro de Duque de Caxias comprar uma TV para minha sogra. Depois de ouvir as ofertas do vendedor, que me garantiu ter uma tv em seu estoque. Retornei mais tarde, após ele novamente confirmar que tinha a TV em seu estoque, fizemos a compra e fomos terminar nossas compras. Retornei para retirar a TV, depois de muita demora e sem nenhuma informação começamos a questionar, para nossa surpresa não tinha a TV na loja, tentaram nos empurrar uma TV com defeito dizendo ser melhor. Depois simplesmente nos pediram desculpas e cancelaram a compra,nos dizendo que teríamos que aguardar entrar dinheiro em caixa para nós reembolsar e fazer o estorno do cartão. Ainda tive que ouvir do gerente que era para aguardar em silêncio pois ali não era local de desabafar. Com muito custo, e reclamando muito conseguimos o dinheiro e o estorno do cartão. Fizemos a compra em outra loja e conseguimos retirar a TV no shopping de Caxias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: