Pular para o conteúdo
Entenda sobre o RA

Reclame AQUI: número de visualizações aberto para todas as empresas!

Em janeiro de 2020, o Reclame AQUI começou a liberar o número de visualizações das páginas das empresas na plataforma! Veja tudo no post.

Desde a segunda semana de janeiro de 2020, o Reclame AQUI liberou uma informação muito valiosa para todas as empresas que estão cadastradas no site: o número de visualizações de suas páginas.

Esse é um marco para o Reclame AQUI, que está se consolidando, principalmente para as empresas, como uma das plataformas mais relevantes para pesquisas e análise de dados.

Veja como a abertura dessas visualizações pode gerar insights inovadores para quem é empresa dentro da plataforma.

O que são essas visualizações?

Print de uma tela que exibe o número de visualização de uma página de empresa no Reclame AQUI
Reprodução – Número de visualizações

Ao entrar na página de qualquer empresa cadastrada no Reclame AQUI, no canto direito, para desktop, ou logo abaixo do nome da empresa, para versão mobile, começou a ser exibido o número de visualizações da página.

Essa informação, vale ressaltar, leva em consideração sempre os últimos 12 meses e é atualizada todos os dias no site.

Desse modo, o número exibido é referente ao total de vezes que a página da empresa foi visualizada pelos usuários do site, levando em consideração somente visualizações únicas.

Como as empresas podem usar essa informação a favor delas?

O número de visualizações é bem relevante para as empresas, pois, para a maioria delas, ele é bem maior do que a quantidade de reclamações que elas têm no período de 12 meses.

Sendo assim, pode-se entender que a maior parte dos consumidores busca todo tipo de informação sobre as empresas no Reclame AQUI, seja a solução de um problema com base em alguma reclamação ou a confirmação de que uma empresa existe.

Por conta disso, explorar a página do Reclame AQUI é fundamental para as empresas que estão cadastradas na plataforma, pois isso amplia a comunicação com os consumidores.

Vale a leitura: Como o Reclame AQUI ganha dinheiro

É empresa? Então saiba que é possível explorar mais possibilidades dentro da sua página no Reclame AQUI!

Sabendo que as páginas das empresas costumam receber um número grande de visualizações de consumidores em busca de informação sobre algum produto ou sobre a própria empresa em si, é interessante explorar uma comunicação além da reclamação.

Dessa forma, por meio de personalização ou inclusão de avisos dentro da página, as empresas podem falar também com os consumidores que estão no momento da pesquisa.

Interessante, né? Vale lembrar também que o Reclame AQUI oferece para as empresas soluções de atendimento, reviews e API. Clique aqui para saber mais.

Por fim, se você é empresa e quer saber mais sobre colocar a identidade da sua marca dentro do Reclame AQUI, é só preencher o formulário abaixo para entrarmos em contato. 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: