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Entenda sobre o RA

Reclame AQUI: número de visualizações aberto para todas as empresas!

Em janeiro de 2020, o Reclame AQUI começou a liberar o número de visualizações das páginas das empresas na plataforma! Veja tudo no post.

 

 

Desde a segunda semana de janeiro de 2020, o Reclame AQUI liberou uma informação muito valiosa para todas as empresas que estão cadastradas no site: o número de visualizações de suas páginas.

Esse é um marco para o Reclame AQUI, que está se consolidando, principalmente para as empresas, como uma das plataformas mais relevantes para pesquisas e análise de dados.

Veja como a abertura dessas visualizações pode gerar insights inovadores para quem é empresa dentro da plataforma.

O que são essas visualizações?

Reprodução – Número de visualizações

Ao entrar na página de qualquer empresa cadastrada no Reclame AQUI, logo abaixo do nome da empresa, para versão mobile e desktop, começou a ser exibido, em azul, o número de visualizações da página.

Essa informação, vale ressaltar, leva em consideração sempre os últimos 12 meses e é atualizada todos os dias no site.

Desse modo, o número exibido é referente ao total de vezes que a página da empresa foi visualizada pelos usuários do site, levando em consideração somente visualizações únicas.

Como as empresas podem usar essa informação a favor delas?

O número de visualizações é bem relevante para as empresas, pois, para a maioria delas, ele é bem maior do que a quantidade de reclamações que elas têm no período de 12 meses.

Sendo assim, pode-se entender que a maior parte dos consumidores busca todo tipo de informação sobre as empresas no Reclame AQUI, seja a solução de um problema com base em alguma reclamação ou a confirmação de que uma empresa existe.

Por conta disso, explorar a página do Reclame AQUI é fundamental para as empresas que estão cadastradas na plataforma, pois isso amplia a comunicação com os consumidores.

Vale a leitura: Como o Reclame AQUI ganha dinheiro

É empresa? Então saiba que é possível explorar mais possibilidades dentro da sua página no Reclame AQUI!

Sabendo que as páginas das empresas costumam receber um número grande de visualizações de consumidores em busca de informação sobre algum produto ou sobre a própria empresa em si, é interessante explorar uma comunicação além da reclamação.

Dessa forma, por meio de personalização ou inclusão de avisos dentro da página, as empresas podem falar também com os consumidores que estão no momento da pesquisa.

Interessante, né? Vale lembrar também que o Reclame AQUI oferece para as empresas soluções de atendimento, reviews e API. Clique aqui para saber mais.

Por fim, se você é empresa e quer saber mais sobre colocar a identidade da sua marca dentro do Reclame AQUI, é só preencher o formulário abaixo para entrarmos em contato. 🙂

90 comentários »

  1. Bom dia!
    Não consegui encontrar o ícone de acesso a visualização da página da empresa. É apenas para assinante ?

    Silvoneide
    Millena Móveis

    • Faz um mês i 10 dias que fiz uma compra nas Lojas Américas i não foi entregue, nem satisfação do meu pedido me dão, horrível o atendimento não recomendo

      • A minha reclamação e da empresa de persianas Italian…
        Trouxeram medidas erradas no dia da instalação, iria providenciar outra, na qual eu tive q ligar para saber se estava pronta.
        Marcaram o dia e o horário, as 14:00 de hoje, sai do trabalho para recebe-los….e estou aqui esperando ainda? 2horas de espera e nada.
        O trabalho deles seria de no máximo 10 minutos…
        Falta de respeito..
        Por isso pensem bem antes de fecharem contrato com eles.

      • A minha reclamação é do banco next, bloquearam minha conta sem motivo algum meu nome é limpo e estou correndo o risco de perder até meu serviço por isso pois preciso da conta

      • Gente vou contar pra vocês a péssima experiência que eu estou tendo com a auto escola Brasiliense tá avenida das palmeiras eu a 1 ano e um mês dei entrada em meu processo de habilitação passei em tudo de primeira porém eu estava tirando A e B cancelei a A por conta da demora da alto escola perdi 800 no cancelamento pois agora eles tem mas duas semanas que eu assine o cancelamento e eles não enviam para o detran para minha CNH ser imitida péssimo atendimento

    • Comprei um sofá na lebes restinga este veio com defeito fui a loja comunicar eles disseram que ia fazer a troca deste por outro e estão me enrolando há quase dois meses.vou na delegacia do consumidor

      • Dia 13 /11/2020 paguei por um produto pra ser entregue pela empresa elefantinho store, hoje é 9/12/2020 e até agora nada e nenhuma satisfação de qto tempo ainda devo esperar 😔

      • Comprei produtos em 28 de Maio de 2020 e pequeno boleto no valor de 149,00 no dia dia 28 de Maio de 2020 até hoje não recebi o produto meu telefone para contato e 83 991558912 ou 83 33871160 produto comprado libidgel

    • O picpay está fazendo propaganda enganosa,eu indiquei um amigo e n ganhamos os 10.00,depois pediram p fazer uma compra d 10,eu fiz e nada d ganhar nada.cadastrei um cartão e fizeram verificação d 9.35 e até agora n extornaram

      • Zaarastore mas uma fraude receberam o valor o compra e não entregaram o produto

    • Loja Moderna Mais uma fraude. Não entregam o produto encomendado. Esperei 2 meses e hoje chegou um adesivo de unhas no lugar da peruca lace lisa preta que paguei e não recebi. R$99.90 +R$15.00 do despacho postal. Absurdo após 2 meses aguardando, receber um adesivo para unhas. Indignada com essa empresa.
      Quero meu dinheiro de volta.

    • Boa tarde
      Fiz uma compra online vai fazer 1 mês que chegou minhas panelas Brinox
      Mas as tampas estão enferrujado i manchando as panelas de ferrugem .
      Paguei caro nelas 550$ reais para menos de 1 mês de uso estar assim????

    • Minha reclamação é contra a empresa Britânia.
      Comprei online,, e eles me mandaram uma panela elétrica faltando uma parte. Hoje faz 6 dias que tento contato por telefone e e-mail e eles não dão nem um retorno!
      Foi minha primeira e última compra.
      Vou procurar meus direitos e divulgar bastante sobre o péssimo atendimento deles.
      Um telefone que nunca atende e um e-mails que nunca tem respostas.

  2. Olá Bom dia! Me chamo Terezinha ontem quando estava fazendo uma compra de passagem de Manaus para Belém no valor de 288 para o dia 16/04 a ida e a volta para o dia 22/04 passei todos os meus dados inclusive o número do meu cartão e a chave dando tudo certo quando foi na hora de passar o email não consegui mais. Tentei fazer o cancelamento e não sei se cancelou o meu email é ts396377@Gmail. Com aguardo resposta. Obrigado

  3. Acho um absurdo várias empresas estarem fechando e vocês não distribuírem nem máscaras para as pessoas que trabalham no período noturno , onde tem mais de 60 funcionários !
    Isso só mostra que vocês estão mais preocupados com dinheiro do que com a saúde .

  4. Boa tarde ! Gostaria de saber pq os funcionários , principalmente os atendentes de caixa não estão usando máscaras para se protegerem do vírus . Sendo que temos que ficar de 1metro a 1 metrô e meio de distância ? Vcs tem que se preocupar com a saúde dos seus funcionários . Trabalho no hospital e estamos todos usando máscaras e dependendo o caso até luvas , acredito eu que eles tbm precisam . Obgda

  5. Hapvida cobrando juros nessa situação q estamos passando do coronavirus..sendo q muitas empresas congelaram os juros ate isso melhorar. E tento ate marcar uma consulta que preciso vom urgente o mais breve possível e pra marcar é só após dia 7/04/20
    Sendo que tbm existem outras doenças e q podem nos matar nao só o covid.
    Empresa de merda

    • Comprei um tênis no site da New Balance dia 12 de junho me deram um prazo de 23 para a chegada, até agora não chegou e não consigo visualizar a rastreabilidade no site da Jadlog, ligo para a transportadora aqui em Manaus e não atendem o que posso dizer é que o serviço é uma porcaria, gostaria de saber quando o meu produto irá chegar, nunca mais compro nada que tenha a Jadlog como transportadora.

  6. Quero mudar a senha do meu aplicativo ,estão enviando a senha para o email não ultilizado ,e não consigo falar com nenhum atendente…..

  7. Sou cliente da Tim. Minha FATURA estava em débito automático. Em março nao foi descontado. Paguei dia 28 03 2020. S Tim está fazendo cobrança. Já tentei contato por todos os meios e não consigo. Tenho o comprovante.

  8. Fui recarregar meu celular e me mandam mil códigos e não aceitam nenhum? Pede os dados do cartão e aí? Posso denunciar se der alguma zebra.

    • Bom dia! Comprei um forno eletrico Philco que quando coloco na temperatura mais alta começa cheira borracha queimada ,tem tem apenas 10 meses de uso ,gostaria de saber se alguém sabe me informar como entro em contato com a empresa responsável pra fazer a troca do forno pois tenho criança em casa e fico preocupada de dar algum problema mais sério. É pra ficar apenas de enfeite na cozinha não quero.obrigado a todos

  9. Gostaria de fazer uma reclamação, comprei um produto a aproxidamente 20 dias, porém todos os prazos de entrega foram descomplidos, não consigo entrar em contato com ninguém.

    • Olá
      No meu cartão foi cobrado dois valores na uber sem ter solicitado nenhuma viajem, já procurei várias forma de não ser cobrado esse valor mas na uber não tem nenhuma forma porque não tem a viajem porque não solicitei.
      Preciso de uma resposta urgente.

  10. Estou com minha mercadoria parada a dias, Não me atendem não me dão respostas preciso da mercadoria urgente e já faz mais de 7 dias e está parada, uma bosta.

  11. Eu Consuelo eu assisto o bbb20 24por dia sobre o final da festa eu não gostei do que a flayslane fezceu acho que tem que respeitar ela nem parece que tem filho que exemplo que ela esta dando em nem a manu a rafa e a telma faz isso ela tem pelo menos respeitar mostrando os peitos querendo ficar pelada pocha se antes eu uma estrela por ela pois essa estrela apagou é uma pouca vergonha é uma baixaria

    • Comprei uma máquina e está parada desde quando comprei primeiro o lugar onde coloca o sabão quebrado fui na loja e trocaram ai fui limpar ela pra usar la embaixo amassada e até agora não vieram buscar nem me deram uma resposta… indignada pagamos tão caro pra não usar

    • Boa noite! Comprei um guarda roupa no inicio de maio até agora não chegou, produto parado na unidade de destino desde o dia 25/05, não tem atualização, a empresa não se responsabiza, sendo que o produto foi comprado lá, e simplesmente escuto que depende da transportadora, me mudei e pwrmaneco mais de um mês com minhas roupas na caixa, estremamente arrependida.

      • Fiz um.pagamento e não em enviaram o cupom fiscal,a loja só vai libera o produto se eu apresenta o cupom que vcs não me enviaram

    • Fiz uma negociação com a blu365 e não consigo falar com nenhum atendente pra concluir a negociação, quero uma resposta da blu365

  12. Estou desempregada estou precisando trabalhar vocês não tem vagas de Diarista não pra Guarulhos…obrigada

      • Estou precisando ajuda. Fiz uma compra pela decolar em setembro de 2019, para viajar em abril 2020, por causa da pandemia a viagem foi cancelada remarquei para dezembro 2020, porém o evento que ia não aconteceu. Desde então falei com a decolar uma vez e não resolveram meu problema no caso do cancelamento da passagem . Tem uns 5 meses que tento falar com ele porque não poderia viajar e preciso saber o que fazer da passagem mais não tenho conseguido. Já liguei só escultou música , não consigo passar email volta, não sei mais o que fazer. Como vcs podem me ajudar.

  13. Tengolir titulos da divida publica ,a chamada moeda podre que o congresso, autorizou Bc a comprarespeito tenho pra vender, não sou envestidoriginal só quer vender os títulos, é o caso eum cadastrar só para vender ???

  14. Bom dia
    Como fazer para reclamar uma divida que me aparece ativa e eu a desconheço?Vivo fora do Brasil e nao tenho como ir pessoalmente ao serasa reclamar.
    Obrigado

  15. Fiz o pagamento da fatura tesoura de ouro pelo meu aplicativo do banco Itaú foi debitado o valor, fui olhar a fatura ainda está em débito.
    Efetuei o pagamento dia 10 de abril.

  16. fiz uma compra pelo debito e meu pedido foi cancelado
    mais meu dinheiro nao votol para conta eu quero meu dinheiro o dimas no freefire

  17. Meu cartão nunca chegou em casa!
    Atualizei o endereço e nada!
    E já paguei umas quatro faturas, ligo pra cancelar e me deixan mais de quinze minutos na linha sem atender!
    Não tem quem atenda!
    Vou procurar o procon!

  18. Estive na loja Vestcasa em Santa Bárbara e la me ofereceram pra fazer o cartão da loja pois parcelaria em 12x SEM juros e para compras acima de 500,00 reais teria desconto, ok … minha compra deu mais de 800 obtive um desc. de 121 reais e ficou 690,60 total ae vem a fatura no valor de 100,19 …oii?? Se calcular isso em 12x dá mais de mil … detalhe q entrei em contato pra resolver isso e ate agora não tive nenhuma posição deles … mtoo bagunçado NÃO RECOMENDO

  19. Eu não consigo mexer no meu Instagram porque . É pra colocar um código só que o código não chega eu tento em outro celular mas não dá eu não consigo mexer no Instagram e precisa do código só que ele não chega e eu preciso mexer no meu Instagram .

  20. Precisava que o reclame aqui fosse mais responsável, pois eu consultei a Star Magazine antes de fazer uma compra e depois descobri que a empresa é golpista. O reclame aqui deveria ser responsabilizado

    Att
    Gilberto

  21. No sábado dia 23/05/2020, marquei com a manicure Tamires Mendes para fazer tudo combinado, não apareceu, não ligou, não atendeu minha ligação e até hoje não deu satisfação!!

  22. No dia 8/4, fiz uma compra de 2 kits de unha em 8 prestações de 14, 17 cada.

    Já foi cobrada duas prestações e até hoje meus produtos não chegaram.a cobrança veio no nome de EC*VISIONARESTOR. Alguém conhece essa empresa ou alguma empresa que faz cobrança com esse nome.
    Por favor me ajudem.
    Grata
    Fátima Borges

  23. Fui há uma loja das casas Bahia hoje, no centro de Duque de Caxias comprar uma TV para minha sogra. Depois de ouvir as ofertas do vendedor, que me garantiu ter uma tv em seu estoque. Retornei mais tarde, após ele novamente confirmar que tinha a TV em seu estoque, fizemos a compra e fomos terminar nossas compras. Retornei para retirar a TV, depois de muita demora e sem nenhuma informação começamos a questionar, para nossa surpresa não tinha a TV na loja, tentaram nos empurrar uma TV com defeito dizendo ser melhor. Depois simplesmente nos pediram desculpas e cancelaram a compra,nos dizendo que teríamos que aguardar entrar dinheiro em caixa para nós reembolsar e fazer o estorno do cartão. Ainda tive que ouvir do gerente que era para aguardar em silêncio pois ali não era local de desabafar. Com muito custo, e reclamando muito conseguimos o dinheiro e o estorno do cartão. Fizemos a compra em outra loja e conseguimos retirar a TV no shopping de Caxias.

  24. Comprei na nuvem techbrasil,paguei no boleto,e não me entregaram,estão dando golpes,as autoridades precisam saber e prender estes golpistas…nos ajudem por favor é sério isto!!!

  25. Comprei,paguei no boleto via online,e este site me deu golpe nunca vi o produto e muita gente caiu como eu,chama-se
    Nuventechbrasil, ,site de golpistas…denuncie é caso de policia

  26. Boa noite. Fiz um pedido de um processador de alimentos no Melhores BR no dia 15 de setembro e até hoje não chegou. Na fatura vem escrito: PG*UPNID* MELHORESBR. Espero meu produto ansiosamente. O mais breve, caso contrário quero ser ressarcida. Ou procurarei o Procon. Aguardo retorno.

    • Olá, Adriana! Reparei que você precisa de ajuda, este aqui é o Blog do Reclame AQUI, voltado para conteúdos corporativos. Mas, não se preocupe, para criar uma reclamação sobre a empresa que relatou, basta entrar no nosso site reclameaqui.com.br, digitar o nome da marca em que você teve um problema e apertar no botão Reclamar. Caso não encontre a empresa no nosso site, será preciso cadastrá-la! Confira estes dois vídeos: 1. Como publicar uma reclamação (https://youtu.be/bE_x64s0ZkE), 2. Como cadastrar uma empresa no Reclame AQUI (https://youtu.be/FB6sxKQ899w)

      • Tenho um veículo land Rover 2020, está na concessionária já faiz mais de 30 dias, e não tem peça e não dão nem notícias de quando irão fábricar!

  27. Bom Dia ! Minha empresa 7Ases Corretora de Seguros, possui uma reclamação que já foi respondida e resolvida, porém nem mesmo nossa resposta à reclamação aparece no site.
    Outro problema que estou tendo é de acesso a nossa conta que está em nome de giovanni@7ases.com.br. A senha já foi alterada 3 vezes e mesmo assim não se conseguiu acessar.

    • Olá, Carla! Pedimos desculpas pela demora em responder, por este canal não conseguimos te ajudar. Mas se ainda estiver com problemas, por favor entre em contato com o time de suporte do Reclame AQUI por sac@reclameaqui.com.br

  28. Fiz um contrato de um mês da revista Família sacana em desenhos e hoje já estou pagando pelo terceiro mês. Eu quero saber oque faço para cancelar esse contrato porque vem descontado no meu cartão de crédito.

  29. Minha mulher pegou uma viagem de 9;90, mas no meio do percurso o Uber pediu mais um valor pois achou muito pouco e minha mulher se recusou a pagar, nem um pouco feliz, o Uber ameaçou ela e falou que iria voltar na casa

  30. minha reclamação é da empresa printer media acodde. comprei sandalia dia 01.12 debirtado em meu cartçao e não recebi ate agora.
    Emporeza PG upnid sandalias debitaram 16,78 no meu c artão e nao fiz compra alguma, 12 parcelas
    DE16,78

  31. Comprei uma geladeira na americanas veio um email de analise de compra isso foi antes do natal e ate agora nada nem um email com uma resposta e nem nada

  32. Fiquei impedido de publicar anúncios no marketingplace do Facebook sem motivo algum. Essa ferramenta para mim é muito importante, pois através dela que vendo meus produtos.

  33. Fiz minha lista de casamento na Americanas, os meus convidados não conseguiram nem acessar a lista, fora que não consegui colocar a maioria dos itens que queria. Estou imensamente decepcionada com essa loja, falta 15 dias para o meu casamento e não recebi nenhum presente, liguei 4 vezes e falavam para mim aguardar e até hoje não foi resolvido. Perderam mais um cliente, é decepcionante escolher uma loja para um momento tão importante e passar esse vexame. Tenham mais profissionalismo!

  34. Vi no Facebook uma boneca bebé reborn de silicone estava na promoção aí cliquei na compra me mandaram o código de barras pra eu pagar paguei e na nota estava que iria ser entregue pelo mercado Pago mas já passou o prazo é nada da boneca e nem do dinheiro minha filha só chora querendo a boneca tô passando muito mal com isso me ajudem por favor.

  35. Boa noite ,me ajude aí por favor fiz uma comprar nas casas Bahia pelo aplicativo tem 2 meses a tv veio com avaria . Até hoje não fez a coleta da tv e não fez o restorno do meu cartão .
    Estou pagando pela o tv quebrada

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