Live do Mauricio vai debater “O desafio da mudança no call center”
Nesta quinta-feira, 30/07, a conversa gira em torno das mudanças e desafios nas operações das grandes empresas de call center, que empregam milhares de pessoas pelo Brasil
Nesta quinta-feira, 30/07, a conversa gira em torno das mudanças e desafios nas operações das grandes empresas de call center, que empregam milhares de pessoas pelo Brasil
Nessa live, especialistas em Prêmio Reclame AQUI esclarecem dúvidas, apresentam as novidades desta edição e orientam empresas quanto ao regulamento
Em uma super live, Mauricio Vargas tira as dúvidas das empresas e trata das novidades para a edição do Prêmio Reclame AQUI 2020
Em 2020, vai acontecer a 3ª edição totalmente online do RA Trust Experience. Veja como a sua marca pode patrocinar este grande evento para empresas.
Profissionais debatem como as empresas e os profissionais podem lidar com a vaidade no ambiente corporativo em live com o CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas
Usar perguntas frequentes é uma ótima maneira de deixar seu consumidor bem informado, e trazer seu FAQ para o Reclame AQUI é melhor ainda! Veja mais:
13 de julho é considerado o dia do rock! Por essa razão, a gente separou 4 músicas para você escutar e se inspirar para fazer um atendimento impecável. 🙂
Até onde vai a vaidade dentro de uma empresa e suas consequências para os negócios? Profissionais conversam com Mauricio Vargas sobre o tema
Mauricio Vargas e seus convidados bateram um papo sobre a sopa de letrinhas que permeia a relação consumidor e empresa na jornada do cliente
Em live no Linkedin, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai conversar com especialistas nesses conceitos sobre como trabalhar cada um no mercado pós-pandemia
Separamos algumas dicas bem legais para você conseguir as avaliações dos clientes dentro do Reclame AQUI. Acompanhe todas elas no post!
A era digital trouxe grandes revoluções para o mercado, mas a principal é a comunicação! Por isso, dia 30 de Junho é o dia das mídias sociais.
Com a Brand Page do Reclame AQUI, você pode adicionar vídeo e destacar ainda mais a sua marca e cultura para os consumidores que acessam a sua página! Veja!
Grupo formado para debater uma nova agenda de ações para o cenário pós-pandemia se reuniu pela primeira vez nessa quinta-feira (18)
O relacionamento com o cliente é a prioridade dentro das grandes empresas. O Reclame AQUI te mostra como manter uma relação de sucesso, veja!
A lista das indicadas para a edição de 2020 do Prêmio Reclame AQUI foi liberada! Entre no post e conheça as empresas que estão concorrendo neste ano.
Neste post, a gente explica tudo sobre o RA Analytics e como as empresas podem explorar essas funções análiticas dentro da Brand Page.
Em um webinar, Izabella Camargo e Guto Dobes compartilharam suas expertises com o público para que aperfeiçoem sua comunicação em tempos de pandemia e lives
Em junho, a Universidade Reclame AQUI estreia com diversos cursos online, entre eles, estão RA Day, SAC 4.0 e Atendimento UAU. Veja tudo no post.
Muitas situações que acontecem em The Office são bons exemplos do que não se deve fazer em uma empresa. Listamos algumas dessas situações.