Estão abertas as inscrições para as empresas ao Prêmio Reclame AQUI 2020, a maior premiação para as empresas com o melhor atendimento ao consumidor. Até às 23h59 do dia 30 de abril, as companhias com reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 na aba de 12 meses (por pelo menos 9 meses, no período de abril/2019 a março/2020) podem formalizar sua participação pelo site do Prêmio.

As empresas, em fase mais adiante, serão escolhidas pelos consumidores. São eles quem votarão, no site do Prêmio, nas companhias merecedoras do reconhecimento pelo trabalho em atendimento. Para se ter uma ideia, em 2019 foram contabilizados mais de 8,7 milhões de votos disputados entre 471 empresas, distribuídas em 101 categorias, além de outras 6 categorias especiais.

Prêmio Reclame AQUI terá novidades para as empresas!

Este ano, a maior festa do atendimento será ainda mais especial: o Reclame AQUI celebra seus 20 anos de história e de um legado capaz de transformar o mercado de atendimento e experiência do cliente não só no Brasil, mas no mundo. E, claro, por conta disso, o prêmio terá novidades.

Além do regulamento, com novas regras, as empresas indicadas poderão concorrer ao Prêmio Experiência do Cliente. Para concorrer, basta que a companhia envie um case de experiência com um cliente para que a equipe de jurados do Reclame AQUI e do mercado façam a avaliação. E o melhor case receberá o prêmio na noite do evento.

Já viu isso? Sim, a Reputação da sua marca vende

Uma festa a altura do legado de 20 anos do Reclame AQUI

De acordo com o CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, este ano as empresas e o público serão surpreendidos com uma festa a altura do legado que o Reclame AQUI construiu ao logo de 20 anos. Mais do que conectar empresas e consumidores, o Reclame AQUI é protagonista de uma grande revolução no atendimento, capaz de transformar o mercado.

“Estamos preparando uma festa emocionante, com muito reconhecimento e gratidão para aqueles profissionais que fazem a diferença dentro das empresas com os consumidores. São essas pessoas que fazem desse prêmio o sucesso tão grandioso que ele é há anos”, afirma Vargas.

Leia mais: Como é definida a reputação das empresas no Reclame AQUI?

Quem vota nas empresas vencedoras é o consumidor

Desde 2010, o Reclame AQUI reconhece as empresas que fazem um bom atendimento, de acordo com a votação popular dos próprios consumidores. E ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Através da votação popular, as empresas têm a chance de pedir para que seus consumidores reconheçam seu bom atendimento, e quem sabe assim, conquistar o troféu. Ter uma boa reputação e conquistar a confiança do consumidor é fundamental para concorrer ao prêmio.

Em 2017, foram 5,2 milhões de votos computados. Já em 2018, o recorde foi batido. Foram mais de 8 milhões de votos, entre 99 categorias e mais de 400 empresas indicadas. E em 2019 houve ainda mais superação: mais de 8,7 milhões de votos.

Empresas poderão ajudar o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB)

Há 8 anos, o Reclame AQUI mantém um relacionamento especial com o Núcleo Assistencial Brasilândia e leva essa parceria e cuidado também ao alcance das empresas que participam do Prêmio. Durante a celebração, as marcas são apresentadas ao trabalho e têm a oportunidade de colaborar com as atividades e projetos da instituição.

O NAB é uma instituição sem fins lucrativos e econômicos, que desde 2005 se dedica a atividades relacionadas com tratamento, reabilitação e inclusão social à criança com deficiência física e mental de origem neurológica.

Na sede, é oferecida assistência gratuita a 121 crianças de 0 a 20 anos, com atendimento nas áreas de: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia e Nutricionista.

Você pode ajudar o NAB a ficar ainda melhor no atendimento que dispõe. Quer ser um parceiro e fazer parte dessa história também? Basta clicar neste link! 

Deixe uma resposta