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Veja como conseguir avaliações dos consumidores no Reclame AQUI

Veja como conseguir avaliações dos consumidores no Reclame AQUI

Solicite Avaliações

No Reclame AQUI, os consumidores são os grandes astros, principalmente se levarmos em conta que as reputações das empresas são baseadas nas avaliações que eles registram no site.

Sabendo disso, montamos algumas dicas para que as empresas consigam solicitar as avaliações para os consumidores esquecidinhos. 🙂

Solicite avaliações ao ligar para os seus consumidores

Isso mesmo! Nada como uma boa e velha ligação para conseguir contato com seu cliente! Através da ligação, além de conseguir entender se o problema foi resolvido, é possível verificar a possibilidade de avaliação do consumidor!

Vale ressaltar que é sempre fundamental entrar em contato com o cliente para solucionar os problemas gerados durante ou depois da relação de consumo dele.

Porém, como dica, recomendamos que tentem começar ligando para os consumidores que estão com problemas mais simples de se resolver, pois, nesses casos, fica mais fácil pedir uma avaliação, não é mesmo?

Veja: Fique bem no Reclame AQUI

Acompanhe as redes sociais

É sempre importante monitorar as redes sociais da sua empresa, pois muitos consumidores publicam suas manifestações através delas. Com isso, vale responder e acompanhar as postagens dos consumidores na página da sua empresa, tanto no Facebook, como no Instagram e Twitter, por exemplo.

Mas, não termina por aí, porque é muito provável que o consumidor que tenha reclamado nas redes sociais, também tenha publicado alguma reclamação no Reclame AQUI.

Então, se o problema do consumidor for resolvido pelas redes sociais, fica mais fácil conseguir uma avaliação dele também no Reclame AQUI. 🙂

E aí? Que tal surpreender seu cliente? É sempre válido, e é uma opção que não dá erro! 

Leia também: 2 empresas que surpreenderam na hora de atender o cliente

Solicite avaliações através do botão de estrela na Área da Empresa

Uma das funções disponibilizadas na Área da Empresa é o botão de solicitar avaliação, que  fica ao lado do botão de solicitar moderação.

Solicite Avaliações

Através deste botão em formato de estrela, que fica visível caso o consumidor não interaja em até 3 dias após a resposta da empresa, é possível solicitar um lembrete de avaliação. Dessa forma, o consumidor recebe um pedido de avaliação no e-mail de cadastro dele no Reclame AQUI. Uma vez encaminhado, é só aguardar 15 dias para pedir uma nova avaliação.

Abraçar seus clientes também ajuda!

Ainda sobre as redes sociais e o Reclame AQUI, vale muito a pena o gerenciamento de ambas as plataformas em um único lugar, pois fica muito mais simples manter contato com os clientes, tendo todos por perto!

Além disso, com o uso desse tipo de ferramenta, é possível, de igual forma, solicitar avaliação de todos os consumidores que reclamaram no Reclame AQUI! Ficou interessado? Basta clicar abaixo. 🙂

Se a sua empresa tem mais dicas para conseguir avaliações dos consumidores, deixe aqui embaixo nos comentários. 🙂

6 comentários »

  1. A empresa referida a reclamação não resolveu meu problema pois indagaram que a esteira só tinha seis meses de garantia porém antes desse período ela já começou a dar problema havendo a troca da borracha em seguida os braços enferrujaram e também a plataforma da esteira selou agora o que me faz ficar insatisfeita é que um produto tão caro de-1988 reais é descartável com uma garantia de apenas seis meses isso não existe todo equipamento tem garantia de 1 ano pelo fabricante a única coisa que disseram que poderiam fazer por mim era me repassar as peças pelo valor que ele repassa no mercado fora da garantia só que não é nada barato a manutenção porque vai ter que trocar os braços e trocar a prancha bem dizer vou ter que montar uma outra esteira portanto eles não se preocupam com o bem-estar do cliente nem tão pouco dá uma atenção necessária o suporte ao cliente desta empresa é zero mas é assim mesmo é perdendo que se aprende. Estou muito decepcionada com essa empresa pois se depender de mim não comprarei mais nenhum produto dessa marca e nem digo para ninguém essa é a minha insatisfação

  2. Bom dia. Somos da Centro Automotivo Doutor Carro Especializada em linha Francesa, pedimos para que entre em contato com o remetente correto pois não fazer esse tipo de serviço. Pedimos gentilmente para que retire o comentario em nosso nome. Att Centro Automotivo Doutro Carro

  3. Boa noite ! Obrigada … aos atendente da Via Marte, principalmente a que responde às reclamações online, todos atenciosos, gentis e paciente, tirou todas as minha duvidas referente ao problema do ID, e resolveu com presteza minha solicitação.
    Maria Cristina

  4. GOSTARIA DE AGRADECER PELA RESOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA JUNTO COM AMINHA CONTA DIGITAL MAGALU PAY

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