logo-blog-ra

Reclame AQUI participa do Web Summit Rio 2024: acompanhe com a gente tudo que acontece por lá

Reclame AQUI participa do Web Summit Rio 2024: acompanhe com a gente tudo que acontece por lá

Web Summit Rio é considerado um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo. Reclame AQUI vai mostrar como a voz do consumidor muda os negócios 

Apertem os cintos que tem coisa boa chegando nesta semana, mais especificamente entre os dias 16 e 18 de abril, na cidade do Rio de Janeiro.

O Reclame AQUI vai estar presente em um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo, o Web Summit Rio, reconhecido mundialmente e responsável por reunir líderes de empresas, empreendedores, investidores e especialistas para discutir tendências, compartilhar conhecimento e promover networking.

Além de estar em um estande com espaço para conteúdos e uma série de experiências, o Reclame AQUI ainda convidou 20 executivos de grandes marcas para explorarem o Web Summit Rio numa missão de conhecimento e trocas, possibilitando encontros para expor highlights que deverão impactar o mercado.

O Web Summit Rio 2024, que começa amanhã, gera um mar de oportunidades para empresas que desejam alcançar a excelência no atendimento ao consumidor e construir uma reputação sólida no mercado.

Reclame AQUI no Web Summit: RA Educa, Masterclass, estande e MUITO mais!

Durante os três dias de evento, o Reclame AQUI leva conteúdos em dois formatos: masterclass e palestras no Espaço RA Educa.

A masterclass será conduzida pelo Head de Branding e Comunicação do Reclame AQUI, Chico Recalde, apresentará uma masterclass imperdível com o tema “Reclame AQUI: Tecnologia melhora processos, e a voz do cliente melhora seu negócio”. A conversa não apenas ressalta a eficiência que a tecnologia pode proporcionar, mas também evidencia a importância de ouvir atentamente o que os clientes têm a dizer sobre seu negócio, afinal, ninguém melhor do que eles para apontar os caminhos para o sucesso. A apresentação acontece na Sala Masterclass 3.

E dentro do estande, no Espaço RA Educa, acontecerão 6 conteúdos exclusivos voltados para empresas que desejam compreender melhor a importância da plataforma para seus negócios. 

Com temas como expectativas de comportamento e consumo em 2024, segredo para uma jornada de compra perfeita, atendimento em situações complexas e soft skills e relacionamento com clientes para startups em ascensão, o Reclame AQUI promete insights valiosos para quem busca se destacar no mercado.

Vale a pena conferir: RA Educa lança formação profissional para Especialistas em Experiência do Cliente

A voz do cliente como alavanca para o sucesso empresarial

Durante o Web Summit Rio 2024, o Reclame AQUI, maior site de reputação e pesquisa do mundo, e apontado pelo WPP-BAV como uma das 20 marcas mais influentes do varejo em 2024 na América Latina, chega ao Web Summit Rio 2024 com seu novo posicionamento de marca: “A voz do seu cliente melhora sua empresa”.  E se posiciona como o canal fundamental para impulsionar os negócios, destacando a importância crucial da opinião dos consumidores no sucesso e na sobrevivência das empresas. 

Mais do que nunca, o atendimento ao cliente se tornou um diferencial competitivo, sendo um fator decisivo em toda a jornada de compra. A plataforma do Reclame AQUI não apenas oferece às empresas a possibilidade de se relacionarem de forma transparente e autêntica com seus consumidores, mas também permite que elas demonstrem na prática seus valores e atributos de marca.

“O Reclame AQUI tornou-se referência para os consumidores que buscam uma diretriz de confiabilidade para tomarem melhores decisões de compra; e, para empresas, o ambiente indispensável para a construção de reputação e relacionamento com seus clientes. Entendemos que tão importante quanto ser bem posicionado em canais digitais proprietários, é essencial que qualquer companhia, seja ela pequena, média ou grande, tenha uma boa reputação dentro do Reclame AQUI e crie esse espaço de diálogo e solução junto ao consumidor. E a maior mudança para as duas partes vem daí, como a voz do consumidor melhora empresas e, por consequência, o mercado” analisa Felipe Paniago, CMO e Cofundador do Reclame AQUI.

AGORA É COM VOCÊ!

Se a sua equipe deseja levar sua empresa para o próximo nível, construindo uma reputação sólida e conquistando a confiança do consumidor, conecte-se com o Reclame AQUI no Web Summit Rio 2024

Visite nosso estande, participe de nossos bate-papos e masterclass, e descubra como a voz do cliente pode transformar o seu negócio. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading