O Reclame Aqui, além de ser um dos sites mais acessados do Brasil, se tornou um grande canal de referência quando o assunto é atendimento ao consumidor.
Por isso, para ajudar empresas a responder o consumidor da melhor forma no site, mostrar o funcionamento da plataforma e explicar como funciona a moderação de conteúdo, o Reclame Aqui faz ao longo do ano o curso de RA Day Plus.
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Antes, o workshop era separado, um dia para falar somente do funcionamento do Reclame Aqui e outro para falar sobre de moderação de conteúdo. Agora, para deixar as empresas mais informadas e preparadas para atender melhor o consumidor, o conteúdo dos dois dias foi colocado em um único curso, o RA Day Plus.
Veja o conteúdo programático AQUI
Palestrantes que mais entendem de Reclame Aqui

O curso é dividido em três períodos. Na primeira parte, Maurício Vargas, presidente do Reclame Aqui, fala sobre a disruptura do consumidor. Logo em seguida, Gisele Paula, diretora de relacionamento B2B do Reclame Aqui, apresenta o funcionamento do site e mostra maneiras de responder bem o consumidor pela plataforma. Para finalizar, Yara Aguiar, responsável pela moderação de conteúdo, chega para explicar detalhadamente como funciona o processo de moderação no site.
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Informações:
RA Day Plus
Data: 7 de março
Local: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1253, 12º andar, Itaim Bibi
Mais informações: https://academy.reclameaqui.com.br/radayplus/