blog reclame aqui

Reclame Aqui tem curso para falar sobre o funcionamento e moderação de conteúdo do site

O Reclame Aqui, além de ser um dos sites mais acessados do Brasil, se tornou um grande canal de referência quando o assunto é atendimento ao consumidor.

Por isso, para ajudar empresas a responder o consumidor da melhor forma no site, mostrar o funcionamento da plataforma e explicar como funciona a moderação de conteúdo, o Reclame Aqui faz ao longo do ano o curso de RA Day Plus.

Veja também: Conheça métricas para fazer um atendimento de qualidade

Antes, o workshop era separado, um dia para falar somente do funcionamento do Reclame Aqui e outro para falar sobre de moderação de conteúdo. Agora, para deixar as empresas mais informadas e preparadas para atender melhor o consumidor, o conteúdo dos dois dias foi colocado em um único curso, o RA Day Plus.

Veja o conteúdo programático AQUI

Palestrantes que mais entendem de Reclame Aqui

Asset 3

O curso é dividido em três períodos. Na primeira parte, Maurício Vargas, presidente do Reclame Aqui, fala sobre a disruptura do consumidor. Logo em seguida, Gisele Paula, diretora de relacionamento B2B do Reclame Aqui, apresenta o funcionamento do site e mostra maneiras de responder bem o consumidor pela plataforma. Para finalizar, Yara Aguiar, responsável pela moderação de conteúdo, chega para explicar detalhadamente como funciona o processo de moderação no site.

Inscreva-se já! 

Informações:

RA Day Plus
Data: 7 de março
Local: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1253, 12º andar, Itaim Bibi
Mais informações: https://academy.reclameaqui.com.br/radayplus/

Deixe uma resposta

%d