Tatiana Pezoa, da empresa Reclame AQUI, apresentou um case no evento Expo Fórum Digitalks.
A convidada da vez foi a Caroline Fernandes da empresa Sestini, que falou sobre o avanço do atendimento da marca dentro e fora do Reclame AQUI.
A Sestini que possui uma grande força no e-commerce principalmente no setor infantil, passou por grandes mudanças em seus processos dentro da empresa.
Com grande foco em atendimento ao consumidor, Caroline disse que a Sestini busca sempre inovar e humanizar o contato com os consumidores.
A convidada contou um case que aconteceu em 2018, quando a empresa estava com problemas em repassar ligações para o setor de atendimento, e esse problema técnico acarretou alguns conflitos para a empresa.
Uma cliente que ficou irritada com o problema das ligações, conseguiu contato com o setor errado, mas precisava de uma solução e foi atendida por uma colaboradora do setor de transportes que solucionou o problema de forma personalizada e humanizada.
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Esse atendimento tornou-se um elogio no Reclame AQUI, pois a cliente formalizou no site o bom atendimento que teve e recomendou a empresa para futuros consumidores, tornando isso, um caso de sucesso.
O Reclame AQUI é um site de reputação, e muito utilizado para pesquisas que influenciam o momento de compra do consumidor.
Mais de 90% dos consumidores utilizam essa plataforma para pesquisas e formação de opinião da marca.
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Esse case apresentado e muitos outros de empresas que são do setor de serviços ou produtos mostram o quanto o Reclame AQUI disponibiliza oportunidades de melhoria para empresas e esclarecimento da marca para os consumidores.
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Você está no Digitalks? Venha para o stand do Reclame AQUI que estará montado nos dois dias do evento, acesse a agenda de palestras e venha entender um pouco mais sobre branding, atendimento ao consumidor e análise de dados.