Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui
Instagram Linkedin-in Facebook Youtube
  • Sobre o blog
  • Para sua empresa
    • Divulgue sua marca
    • Gerencie as reclamações
    • Fale com os consumidores
  • Categorias
    • Artigos
    • Atendimento
    • Black Friday
    • Cursos/ Eventos
    • Dados
    • Marketing
      • Redes Sociais
      • Cases de sucesso
    • Mercado
  • Para o consumidor
  • Entenda sobre o RA
  • Materiais gratuitos
  • Entenda sobre o RA

Conquistar o selo RA1000 traz mais credibilidade na reputação

Você sabia que o selo RA1000 pode trazer muito mais credibilidade para a sua reputação no Reclame AQUI? Sim! Ele é a garantia que a empresa tem a maior reputação da plataforma.

As empresas cadastradas no Reclame AQUI sabem que conquistar o selo RA1000 não é uma tarefa tão simples. É preciso trabalhar duro para mostrar para os consumidores que a sua marca é comprometida no atendimento das reclamações. Se para conquistar o selo já é necessário muito empenho, para mantê-lo é preciso redobrar o trabalho já que os indicadores de atendimento não podem cair.

Por isso, para entender as principais estratégias por trás da conquista do selo, nada melhor do que conversar com quem já entende do assunto, não é mesmo?  O Reclame AQUI conversou com o Edson, Head de Costumer Sucess da UauBox, a empresa foi recém-indicada ao Prêmio Reclame AQUI, confira:

É empresa e chegou agora no Reclame AQUI? Veja os primeiros passos:

UauBox considera a principal estratégia o atendimento humanizado

“Acredito que todo mundo que trabalhe com atendimento ao cliente, almeja conseguir um dia o selo RA1000. Mais do que um reconhecimento, é a certeza de que estamos no caminho certo quando o assunto é ‘customer centric’. Claro que chegar a esse momento e manter esse selo é um grande desafio! Mas quem disse que trabalhar com atendimento não é? Tem várias estratégias que podemos seguir, mas acredito 100% que o segredo de milhões é o atendimento humanizado. Converse com o seu cliente, ligue para ele, o escute, promova um diálogo, faça um acordo, estabeleça uma expectativa! No fim do dia, são pessoas que oferecem serviços/produtos/etc para outras pessoas” – Edson, Head de Costumer Sucess da UauBox.

Reclame AQUI é feito para os consumidores e também para as empresas!

TIM se destaca e conquista selo RA1000 em tempo recorde

Uma outra empresa que merece destaque, é a TIM, que se tornou a primeira operadora de telecomunicações a conquistar o selo RA1000.   E não só isso, junto com o selo a empresa também foi recém indicada ao Prêmio Reclame AQUI. As conquistas aconteceram em tempo recorde, o RA1000 que estava previsto para chegar em outubro, veio em junho. 

A conquista do selo vem acompanhada de empenho e uma forte visão estratégica para mostrar que comprometimento e credibilidade são indispensáveis para gerar ainda mais confiança. 

Já deu para perceber que não existem mistérios, né? É necessário que o time de atendimento esteja preparado para ouvir o consumidor e dialogar. Ou seja, o consumidor precisa estar 100% no centro da estratégia do negócio.  Assim fica muito mais fácil ganhar novamente a confiança, resolver o problema e mostrar que fazer negócio com a sua marca ainda vale a pena. 

Garanta credibilidade: Veja no blog RA quais são as estratégias que estão por trás da conquista do selo RA1000
Tudo que você precisa saber sobre o selo RA1000
Garanta credibilidade: Veja no blog RA quais são as estratégias que estão por trás da conquista do selo RA1000
Tudo que você precisa saber sobre o selo RA1000
Garanta credibilidade: Veja no blog RA quais são as estratégias que estão por trás da conquista do selo RA1000
Tudo que você precisa saber sobre o selo RA1000
Garanta credibilidade: Veja no blog RA quais são as estratégias que estão por trás da conquista do selo RA1000
Tudo que você precisa saber sobre o selo RA1000
Garanta credibilidade: Veja no blog RA quais são as estratégias que estão por trás da conquista do selo RA1000
Tudo que você precisa saber sobre o selo RA1000

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

  • Publicado em 19/07/2022
  • por Aline Aureliano
  • Categoria Entenda sobre o RA
  • Tags atendimento, confiança, Dicas, Reclame AQUI, reputação
Aline Aureliano

Aline Aureliano

Formada em Letras - Analista de relacionamento, com experiência em Sucesso do Cliente. Responsável por conteúdos do Reclame AQUI no blog e redes sociais.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Últimas postagens

RA Forms

RA Forms: agilize o seu atendimento com um formulário de reclamação personalizado

experiência do cliente e black friday

Estratégias para evoluir a experiência do seu cliente na Black Friday

Veja na prática como melhorar seus indicadores no Reclame AQUI

Veja na prática como melhorar seus indicadores no Reclame AQUI

Pós-venda: saiba a importância de clientes fidelizados no setor imobiliário!

Pós-venda: Saiba a importância de clientes fidelizados no setor imobiliário! 

Mais lidas

  • Reclame AQUI: número de visualizações aberto para todas as empresas!
  • Vídeos lucrativos: você ganha ou gasta dinheiro?
  • Como é definida a reputação das empresas no Reclame AQUI?
  • Reclamou, a empresa respondeu, mas ainda tem algo a dizer? Faça uma réplica!
  • Como engajar seu cliente e conquistar uma avaliação no Reclame AQUI?
Categorias
  • Artigos
  • Atendimento
  • Black Friday
  • Cases de sucesso
  • Cursos/ Eventos
  • Dados
  • Destaque
  • Divulgue sua marca
  • Entenda sobre o RA
  • Fale com os consumidores
  • Gerencie as reclamações
  • Marketing
  • Melhorias HugMe
  • Mercado
  • Para o consumidor
  • Produtos RA
  • Redes Sociais

Sobre o blog

Para sua empresa

Para o consumidor

Artigos

Atendimento

Black Friday

Cursos/Eventos

Dados Instituto Reclame AQUI

Marketing

Entenda sobre o RA

Materiais Gratuitos

Receba nossos conteúdos exclusivos por e-mail.

  • LinkedIn
  • Instagram
por Pro Theme Design.
 

Carregando comentários...
 

    %d blogueiros gostam disto: