Black Friday: levantamento HugMe mostra Burguer King como a empresa mais citada no Twitter
O segundo levantamento do HugMe e do Reclame AQUI mostrou que o Burguer King foi a empresa mais citada no Twitter na véspera da Black Friday.
O melhor conteúdo feito por quem mais entende de relacionamento entre empresa e cliente!
O segundo levantamento do HugMe e do Reclame AQUI mostrou que o Burguer King foi a empresa mais citada no Twitter na véspera da Black Friday.
O HugMe e o Reclame AQUI continuam monitorando tudo o que estão falando sobre a Black Friday no Twitter. Em novo levantamento do Reclame AQUI, na virada do dia 22/11 para o dia 23/11, na meia-noite, o site já havia registrado 1.920 reclamações e no Twitter o número de menções subiu para 3.472.
Os picos de maiores menções durante o período monitorado foram às 21h, 15h e 18h, representando 7,5%, 6% e 6%, respectivamente.
Acompanhe: 1º levantamento Black Friday
Foram analisadas 3.472 menções no Twitter da 0h às 23h desta quinta-feira, 22, com o termo Black Friday, o que representou 85% de menções positivas e 15% negativas.
No ranking de empresas mais citadas, grandes redes de fast food continuaram liderando; o Burger King está no topo com 96% das menções positivas, seguido por Amazon (86%)e Mc Donalds (92%)
No primeiro balanço, Burguer King, Mc Donalds e Amazon estavam no top 3, com 96%, 73% e 65% de menções positivas, respectivamente.
No ranking de categorias mais citadas, fast foods, livrarias e artigos esportivos continuam sendo as três categorias mais comentadas no Twitter.
Durante toda a Black Friday, o Reclame AQUI Notícias e o Portal Atendimento vão fazer a cobertura completa do evento. Então, fique ligado nas nossas redes sociais!