logo-blog-ra

[Webinar] O que esperar da Black Friday este ano no Reclame AQUI

[Webinar] O que esperar da Black Friday este ano no Reclame AQUI

A Black Friday é o assunto do momento para as empresas e para o mercado em geral, e no Reclame AQUI não poderia ser diferente!

Além de grandes expectativas para a edição deste ano, por conta dos sinais de recuperação em alguns setores, muitos comerciantes esperam que a edição de 2021 seja de sucesso e muitas vendas!

Sem dúvidas, para colher bons frutos é preciso muito planejamento, entender o cenário atual e as mudanças no comportamento do consumidor, então, se quer uma dica, anote aí: é bom estar preparado!

[E-book] Tudo que você precisa saber sobre a Black Friday 2021

Para ajudar as marcas a entenderem melhor o que esperar deste ano na Black Friday, realizamos um webinar que foi ao ar dia 01 de Setembro, no canal do Youtube da Universidade RA.

O bate papo contou com a presença de Felipe Paniago, CMO no Reclame AQUI e Lena Miahira, especialista em Negócios Estratégicos e Gestão Comercial no RA, que trouxeram números inéditos do Reclame AQUI, uma pesquisa exclusiva, dicas e insights essenciais para o sucesso na edição de 2021.

Webinar Aquecimento Black Friday

E para você ficar por dentro de tudo que rolou, o webinar gravado e completo está disponível no botão abaixo. Se liga em tudo que você vai encontrar. 👇

  • Dados das edições anteriores.
  • Pesquisa inédita do Instituto Reclame AQUI.
  • Como se preparar para o evento.
  • Jornada do consumidor e como impactá-lo durante o evento.

Veja mais: Black Friday: veja 4 pontos para não deixar de fora do seu planejamento

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading