Quando falamos em atendimento e em como melhorar os indicadores no Reclame AQUI, sabemos que não tem ninguém melhor para falar sobre isso do que os especialistas do RA.

Mas claro, para desenvolver novas ações de atendimento, e pegar as principais dicas de quem entende mesmo, é muito importante compreender como funcionam as regras do jogo.

Por isso, gravamos um webinar que contou com a presença de dois grandes especialistas em Reclame AQUI: Tiago Oliveira, supervisor do time de Customer Success e Professor na Universidade RA e Lena Miahira, especialista em Negócios Estratégicos.

Nossos convidados falaram sobre boas práticas em atendimento, como funciona o cálculo da reputação, funcionalidades grátis do Reclame AQUI e soluções para as principais dores dos times de atendimento.

Ou seja, praticamente tudo que você e seu time precisam saber para conquistar as melhores reputações, fidelizar o consumidor e realizar um atendimento nota RA 1000! 😄

Fique por dentro: Como funciona o fluxo de reclamação do consumidor no Reclame AQUI?

Webinar Atendimento + Indicadores
Webinar Atendimento + Indicadores

O webinar foi ao ar no dia 06 de Julho de 2021 no canal do Youtube do Reclame AQUI, mas deixamos gravado para você ver e rever quantas vezes quiser, e ainda aprender mais com todas as dicas dos nossos convidados, beleza?

Dê uma olhada em tudo que você vai aprender:

  • Boas práticas em atendimento
  • Regras e cálculo de reputação 
  • Como melhorar os indicadores
  • Funcionalidades grátis Reclame AQUI
  • Soluções de gerenciamento e resposta

Você já viu? 3 formas de atender o Reclame AQUI sem gerar reclamações

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