Por ser um dos sites mais acessados do país, o Reclame AQUI possui grande influência na reputação das empresas.
Pensando nessa influência na reputação, o Reclame AQUI lançou a Brand Page, que disponibiliza uma personalização na página da empresa dentro do site.
Saiba mais: Brand Page: dicas para sua marca ganhar mais destaque no Reclame AQUI
Além de personalizar as suas páginas com informações em fotos, vídeos e textos, as empresas também conseguem ter uma visão mais estratégica de seus acessos, podendo planejar futuras ações, verificando os acessos de sua página em forma de gráficos e dados, como, o tempo médio que os usuários ficam na sua página, quantas visitas teve em um período determinado, pessoas que acessaram a página da empresa e também acessaram a do concorrente, entre muitas outras informações.
Com o sistema de page view único, ou seja, contabilização do consumidor que acessou a página sem mostrar a repetição de aberturas dela, pelo RA Analytics, a empresa consegue verificar a quantidade exata de consumidores que visitaram a página da empresa, entregando dados mais certeiros para a empresa trabalhar e desenvolver ações.
Mas afinal, o que é RA Analytics?
O RA Analytics é uma ferramenta que possibilita a empresa a verificar dados de acessos em suas página no Reclame AQUI, além de disponibilizar uma página para que a empresa faça diversos avisos aos seus consumidores.
Quais são esses dados?
São muitos, entre eles estão, a visualização da reclamação mais vista da empresa, mapa com a localização da região das pessoas que acessam a página, tempo médio que o público fica na página acessando as informações e comparativo de tempo que o consumidor fica página da empresa e dos concorrentes.
O que posso fazer com esses dados?
O primeiro passo é a empresa entender que o Reclame AQUI faz parte do processo de pesquisa do consumidor, não sendo um site apenas para um cliente com problemas pontuais a acessar, mas pessoas que querem fazer novas compras e pesquisam os problemas pontuais, a postura da empresa e a qualidade do produto ou serviço.
Com o RA Analytics, a empresa consegue entender o perfil das pessoas que pesquisam em sua página no site, pois com toda a relação de dados, principalmente voltadas a reclamação mais vista e comparativos com a concorrência a empresa consegue manter uma relação mais transparente e adequada para o seu público-alvo.
Quer saber mais?
Fale com nosso consultor e entenda detalhes sobre como funciona!