Nos dias 28 e 29 acontece em São Paulo, no Transamérica Expo Center, o evento Expo Fórum Digitalks.

Esse evento que reúne diversas empresas do setor de tecnologia, recebe profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos e processos dentro de suas empresas.

O Reclame AQUI participa desse evento com um stand que se posiciona no centro do local, com um espaço onde a aconteceram e ainda vão acontecer diversas palestras com especialistas e profissionais do RA que abordarão assuntos sobre inovação, processos, soluções empresariais e muito mais, criando insights no público.

Os consultores do Reclame AQUI se posicionam na outra metade do stand, explicando sobre todas as soluções que podem oferecer para as marcas trabalharem branding, atendimento ao consumidor e análise de dados.

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Além do stand, o Reclame AQUI marcou presença no Auditório Master Talks e o primeiro  painel “Como as reclamações vão fazer você bater sua meta” aberto pelo Mestre de cerimônias e assessor de imprensa do Reclame AQUI, Diego Viñas e apresentado pelo Diretor de Marketing do Reclame AQUI, Francisco Recalde e Marco, convidado da empresa GM.

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O Francisco, iniciou o painel abordando o histórico do Reclame AQUI e qual era o foco de negócio da empresa quando foi criada e qual o propósito de hoje.

O Reclame AQUI foi criado para ser a plataforma de intermédio entre consumidor e empresa e hoje, o site é muito mais do que isso, pois é uma empresa de Reputação, sendo referência de pesquisa entre os consumidores.

“Reclamações são histórias”, esse foi a frase que Francisco utilizou em sua palestra, pois hoje, os consumidores buscam saber as experiências vividas por outras pessoas.

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O TBM, estudo desenvolvido pelo Reclame AQUI, também foi apresentado para mostrar a nova forma de consumo das pessoas.

Conheça o TBM: Entenda o que é o TBM do Reclame AQUI e a nova forma de consumo

Utilizando exemplos, a palestra falou sobre posicionamento de marca, gerenciamento de crises, como é  a relação de confiança entre consumidor e marca.

Além disso, a junção de times e áreas nas empresas foi outro tema abordado, pois tudo precisa ter um discurso alinhado e integrado.

Marco, da empresa GM, falou sobre como a marca busca novas soluções no novo mercado, quais são os pilares da empresa.

O atendimento e atenção ao cliente também são destacados durante a apresentação de Marco, que falou sobre as diferenças de uma reclamação via sistema interno da empresa, por telefone, e-mail e etc e via Reclame AQUI.

A história da GM no Reclame AQUI foi contada, mostrando a evolução da reputação deles entre 2016 e 2019 e quais os processos que foram modificados para atender as expectativas do consumidor que busca o Reclame AQUI.

De não recomendado ao ótimo  e com um troféu no Prêmio Época Negócios Reclame AQUI, a empresa se orgulha de sua trajetória no site e com a relação com o consumidor.

Fique de olho no blog, que vamos falar mais novidades sobre esse evento e se você estiver no Digitalks, olhe a programação e participe das palestras e stand do Reclame AQUI.

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