Evento traz a importância de valorizar a opinião do cliente e consumidores e como ela é fundamental na geração de confiança e construção de uma reputação fantástica no mercado
Uma marca comprometida em sua relação com o cliente e que valoriza a sua reputação no mercado tem tudo a ver com o Reclame AQUI!
E no RA Trust Experience 2023 não poderia ser diferente, as empresas participantes estão garantindo uma experiência completa quando o assunto é construção de reputação e criação de confiança entre os consumidores.
Se a equipe da sua marca não está presente em nosso encontro, preparamos um “resumão” na íntegra do que está rolando em nosso encontro.
Confira o que rolou nesta manhã
No primeiro painel do dia, o Cofundador e CEO do Reclame AQUI, Edu Neves, e Bernardo Carneiro, Sócio Diretor da Stone, trouxeram um pouco a visão do cliente, super importante para a construção da reputação de uma marca, e o qual o pensamento dele sobre sua empresa, sem filtros! “Pare de se comparar com seu competidor direto. O consumidor compara sua marca, seu negócio com a melhor experiência que ele já teve”, alerta Carneiro.
No segundo painel, Leonardo Secundo, Diretor Executivo de Marketing da MAG Seguros e Celso Filho, Head de Educação do Reclame AQUI, abordaram sobre como pequenos cuidados gerados internamente podem passar valores importantes para os consumidores e clientes da sua marca. Além disso, ele fez uma reflexão de como traduzir Customer Experience para o mundo dos negócios. Fica o conselho: atendimento humanizado faz toda diferença!
Anderson Oliver Guandaligni, Gerente de Operações da LATAM – Dafiti Group, mostrou para os participantes como a opinião dos consumidores impulsiona as vendas de uma empresa, como exemplo o case da marca Dafiti. “Mais do que ter o cliente no centro da estratégia, na Dafiti entendemos que é importante ter sortimento de produtos que diferencie você no mercado, ouvir e conversar com o cliente, ter uma proposta de valor e também investir em inteligência de CRM”
No nosso quarto “bate-papo” e painel do dia, Vinicius Kitahara, Consultor de Felicidade Corporativa da Vinning e Lívia Azevedo, Diretora de Felicidade da HEINEKEN, falaram de um assunto fundamental no mundo dos negócios:
Felicidade corporativa: cuidar do seu colaborador também é cuidar da sua reputação.”Sabe o fator que mais contribui para a felicidade a longo prazo? O bom relacionamento, de qualidade e de confiança, com amigos, família e colegas de trabalho”, pontuou Kitahara.
Não para por aí!
Sabe um assunto que não poderia faltar no nosso encontro? Inteligência Artificial!
À frente dessa conversa, convidamos Fernando Teixeira, Cofundador da KORO Martech para compartilhar como essa nova tecnologia pode ser integrada na estratégia de relacionamento no atendimento ao cliente. “O estímulo à nossa mente tem que ser mais criativo para testar a IA, testar ideias, gerar hipóteses para usar a IA em nosso favor”.





Nossa tarde também está cheia de bate-papos e painéis essenciais para marcas que estão comprometidas no relacionamento com o cliente na busca de manter a sua reputação lá no alto. Fique por AQUI para acompanhar tudo de pertinho!
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