Além da reputação, entenda mais sobre o número de visualizações na página da empresa no Reclame AQUI
Para mostrar quais empresas merecem sua confiança de verdade, é importante ficar ligado em todas as informações disponíveis no Reclame AQUI.
As reclamações dizem muito sobre uma marca. Entretanto, não dá para deixar passar despercebido como está indo a reputação, a quantidade de reclamações, o tempo médio de resposta e, até mesmo, quantas pessoas visitam a página da empresa.
Sabe aquela velha história de que o Reclame AQUI é ‘’só um site de reclamações”? Esse papo ficou no passado. O Reclame AQUI é muito mais do que isso, e podemos provar.
Vem entender o que significam os números de visualizações na página da empresa no Reclame AQUI.
3 passos para encontrar empresas confiáveis no Reclame AQUI
O que significam esses números de visualizações?
Quem pesquisa sempre está de olho na reputação. Afinal, é ela quem garante a efetividade da solução de problemas na plataforma.
Entretanto, a quantidade de visualizações também não passa despercebida. Abaixo do nome da empresa no RA, você encontra quantas pessoas visitaram aquela página.

As visualizações na página de uma empresa representam quantas pessoas passaram por ela. Seja pesquisando a reputação da marca, lendo as reclamações ou conferindo os indicadores.
Esse número é atualizado diariamente e considera a quantidade de visitas nos últimos 12 meses. Aliás, pode reparar, essa quantidade de visitas é sempre maior do que o volume de reclamações no período de 12 meses.
Assim como a reputação, esse é um dado público, e você pode encontrá-lo na página de todas as empresas cadastradas na plataforma.
Todo mundo pesquisa no Reclame AQUI
Esse dado mostra a relevância da marca para os consumidores que pesquisam no Reclame AQUI. Isso porque o alcance de uma empresa no Reclame AQUI é muito maior para pesquisas do que reclamações.
Com base na confiança que a marca transparece, é no Reclame AQUI que os consumidores tomam a decisão de compra. Após considerar a reputação das empresas e a qualidade do atendimento prestado.
Ou seja, quanto mais a empresa investe em manter uma boa reputação, maiores são as chances de alcançar novos clientes.
Empresas com muitas reclamações: vale a pena comprar?
