Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui

Com Harry Potter, o Reclame AQUI fez o Customer Success no Instagram!

A equipe do Reclame AQUI realizou o atendimento da cliente e aproveitando a deixa dela, não perdeu tempo em entrar no universo de Harry Potter. Acompanhe!

O que acontece é que hoje em dia, os clientes sentem muita necessidade de ter um atendimento mais humanizado e, por que não, mais personalizado, não é mesmo? Isso tudo, claro, sem deixar de lado a solicitação do cliente e a eficiência no atendimento.

Um problema…

Tudo começou lá no Instagram, quando a consumidora entrou em contato com o Reclame AQUI, por não conseguir realizar o Login lá no site.

Harry Potter - atendimento no instagram

Assim que ela confirmou os dados, a equipe deu o suporte, oferecendo mais de uma opção de acesso:

Harry Potter - atendimento

A deixa…

Com a consumidora aparentemente satisfeita com o atendimento, que, certamente não foi robotizado, a equipe do Reclame AQUI aproveitou para descontrair ainda mais. 😉

Harry Potter - atendimento

E, claro, isso foi a deixa para que a consumidora e a equipe entrassem no mundo do Harry Potter:

Harry Potter - atendimento

LeiaEvino e Nubank fazem, juntos, o sucesso do cliente no Twitter!

O universo de Harry Potter!

Assim que a consumidora teve todo o seu problema resolvido, Hogwarts deu às caras no Instagram. 😉

Harry Potter - atendimento

Parece que a consumidora não teve apenas seu problema resolvido, muito além disso, a equipe do Reclame AQUI aproveitou para surpreender ainda mais.

Harry Potter - atendimento

Depois de algumas trocas de experiências e magias, o Pottervilho apareceu para se despedir 😉

Harry Potter - pottervilho

Leia tambémComo um copo personalizado deu à 99 um case de sucesso

Uma solução mágica do Harry Potter direto para sua empresa…

É sabido que os consumidores estão cada vez mais expondo suas opiniões e críticas de produtos e serviços nas redes sociais. Isso, claro, faz com que o cliente fique bem mais próximo da empresa.

Desse modo, se a sua empresa utiliza muito as redes sociais para interagir com os consumidores, ter uma ferramenta que consiga classificar os sentimentos das interações de forma automática, que transforme a interação em ticket e que monitore as principais redes sociais é fundamental nos tempos de SAC 3.0 e 4.0

Então, para transformar a sua empresa em uma grande potência nas redes sociais, clique no botão abaixo e conheça o HugMe! 😉

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: