Você deve saber a importância de produzir FAQ e conteúdo relevante para se comunicar com seu público e melhorar o relacionamento com o consumidor.
No entanto, na hora de falar com seu cliente pelo Reclame AQUI, essas estratégias não podem ficar de fora do planejamento, afinal, a plataforma recebe um grande fluxo de clientes procurando ajuda ou pesquisando informações antes de fechar uma compra.
Veja mais: Saiba como atualizar conteúdos da sua marca no Reclame AQUI
Sabendo disso, o Reclame AQUI desenvolveu uma solução que permite a personalização da página da empresa, a Brand Page.
Com ela, grandes marcas já incluem estratégias de marketing e comunicação para impactar e se relacionar melhor com seus consumidores.
Justamente por isso, decidimos reunir nossos especialistas do RA e bater um papo no webinar gratuito que foi ao ar dia 23 de Julho de 2021.
O tema foi sobre como inserir FAQ e Conteúdos na página da empresa de maneira estratégica e, para aprofundar o assunto, convidamos Bianca Holanda (Desinchá) e Rodrigo Stoqui (JustFor You), dois grandes nomes que falaram como a personalização trouxe uma cara nova para suas páginas.
Para Rodrigo, a personalização da página e inclusão de conteúdos ajuda muito na comunicação com o consumidor, por isso, a marca hoje une todas as estratégias e orienta as equipes para que todas as campanhas estejam sempre alinhadas.
Já Bianca, considera que a Brand Page possibilitou o aumento de visualizações da página, e usa a estratégia de alinhamento de ponto de contato, expressão da marca e posicionamento para garantir a satisfação do consumidor.
Fique por dentro: Cases de Sucesso: essas empresas sabem como aproveitar suas páginas no Reclame AQUI
Além disso, os convidados responderam dúvidas e deram dicas fundamentais. Claro que o evento foi gravado para você não perder nenhum insights que rolou! 😄
Veja uma prévia de tudo vai assistir:
- Números exclusivos do Reclame AQUI
- Como criar conteúdos e FAQ’s
- Novidades: Conteúdo na reclamação e FAQ no fluxo de reclamação
- Boas práticas para sua estratégia de conteúdo
- Cases de Sucesso: Marcas que transformaram suas páginas e seus resultados
Leia também: Páginas de reclamações são as mais acessadas por consumidores no Reclame AQUI