Universidade Reclame AQUI já disponibilizou a agenda completa de cursos para o 2º semestre de 2021. Os mais procurados – SAC 5.0 e RA DAY AO VIVO e ONLINE – já têm datas definidas para os próximos meses, e agora são oferecidas 2 turmas de RA DAY por mês, para atender melhor as turmas e dar mais flexibilidade de agenda.

Para acessar a agenda completa dos dois cursos ao vivo e online, clique aqui! É possível conferir a data e fazer a inscrição. 

Veja: 4 dicas para não ser cringe no atendimento ao cliente

Conheça os cursos da a Universidade Reclame AQUI

Em duas décadas de história, o Reclame AQUI se transformou num grande ponto de influência para o consumidor, ou seja, é parte da jornada de compra. Então nada melhor do que estar perto de quem entende o consumidor.

  • No curso RA DAY, você tem um dia inteiro de aula. Compreende como o Reclame AQUI pode fazer sua marca crescer em reputação e relacionamento com o consumidor, e entende a fundo como funciona o maior site de reputação e pesquisa da América Latina. 

Se a sua marca está no Reclame AQUI, ela está em uma vitrine para mais de 30 milhões de consumidores. E seu atendimento pode ser decisivo na hora da compra ou em que o consumidor está pesquisando se fecha negócio com sua marca ou não.

  • No curso de SAC 5.0, durante 2 dias de aulas, você tem contato e troca insights com os especialistas do Reclame AQUI e mais convidados especiais com vasta experiência de mercado. Além disso, fica por dentro das melhores estratégias de atendimento nos canais digitais, se atualiza sobre brand e postura de nas redes sociais, conhece o impacto da postura de marca no consumidor, aprende técnicas de abordagem de atendimento, gestão de equipe e também fica por dentro do funcionamento do Reclame AQUI e a posição de mercado.

Leia também: WEBINAR: Como responder o Reclame AQUI de maneira estratégica?

Bom atendimento gera confiança e mais vendas

Tornar a comunicação e o relacionamento com o consumidor mais eficiente, ágil, dinâmico e estar onde o cliente está é o desafio de muitas empresas. E também é o que os consumidores buscam como parte da experiência de compra. Por isso, manter o time atualizado com as melhores técnicas e tendências de atendimento faz toda a diferença na hora de vender mais, conquistar a confiança do consumidor e evoluir na reputação. 

Pense que com bom atendimento o consumidor e a empresa ganham: o consumidor compra com segurança e confiança da sua marca porque sabe que será atendido com atenção diante de qualquer eventualidade futura, não será deixado de lado; e a empresa com boa reputação, centrada no seu consumidor e em oferecer uma boa experiência, vende mais e mais dentro do mercado ela fica.

Para acessar a agenda completa dos cursos RA DAY e SAC 5.0 ao vivo e online, clique aqui! É possível conferir a data e fazer a inscrição na Universidade Reclame AQUI. 

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