Para quem está começando agora no universo do Reclame AQUI, é importante ter um suporte para entender melhor a plataforma e claro também para atender melhor os consumidores que usam o site diariamente.

Com isso, todo esse suporte você pode encontrar em nossos materiais gratuitos disponibilizados aqui no blog! 

Acesse aqui nossos e-books, whitepapers e infográficos gratuitamente!

Fora esses materiais, o Reclame AQUI tem uma suite de produtos que pode auxiliar as empresas que estão começando a usar o site!

Confira agora as soluções ideais para quem está começando no Reclame AQUI! 

Quer otimizar seu atendimento? Vem pra cá! 🙂

Para atender os consumidores que estão no Reclame AQUI é crucial que a empresa tenha um atendimento prestativo e muito profissional.

Nesse sentido, o Reclame AQUI apresenta duas soluções que darão o melhor suporte para o atendimento da sua empresa: o RA HugMe e o RA Chat.

RA HugMe: tenha uma ferramenta completa de atendimento

É uma ferramenta multicanal completa desenvolvida pelo Reclame AQUI e pensada para dar o melhor:

  • Suporte em atendimento;
  • Monitoramento;
  • Extração de dados; e
  • Gerenciamento!

Leia também: 7 funções úteis do RA HugMe para sua empresa!

Para quem está começando, a ferramenta é uma opção que traz facilidade para o dia a dia, pois toda e qualquer interação pode ser transformada em Ticket e distribuída para qualquer analista!

Além disso, você terá todas as publicações vindas do Reclame AQUI direto no RA HugMe! Tenha mais facilidade para tratar as reclamações e acompanhar o desempenho e reputação da sua empresa no site.

RA Chat: converse com seu consumidor no RA!

Com cada vez mais consumidores utilizando o Reclame AQUI para se comunicar com as empresas, uma ferramenta de chat torna-se ideal para atender os consumidores que acessam o site diariamente! 

Leia também: RA Chat: fale com o consumidor no Reclame AQUI em tempo real!

Por isso, para você que está começando agora, o RA Chat é uma ótima ferramenta para conseguir feedback dos consumidores a respeito de sua marca e de seus produtos. Tudo isso em tempo real! 🙂

Você pode adicionar o RA Chat em sua página no Reclame AQUI ou em seu site!

Com tudo isso, monitore os atendimentos por meio de um dashboard contendo informações precisas sobre sua equipe de atendimento.

Valorize a sua marca no Reclame AQUI!

Ainda para as empresas que estão a pouco tempo no Reclame AQUI, passar credibilidade também é muito importante!

Por conta disso, ser verificada pelo Reclame AQUI é uma grande oportunidade para empresas recém-chegadas terem sua marca valorizada.

Compartilhe o selo RA Verificada em sua página do Reclame AQUI e em seu site! 🙂

Como faço para conhecer melhor as soluções do Reclame AQUI?

São muitas soluções que podem gerar mais otimização no atendimento e valorização da marca! 

Caso tenha interesse, preencha nosso formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato com você. 🙂

Deixe uma resposta