O RA HugMe é a solução de software multicanal do Reclame AQUI, que integra tanto funções para responder Reclame AQUI como para atender redes sociais, e-mails e Fale Conosco.

Além de fazer isso tudo, existem outras funcionalidades bem úteis que servem para otimizar uma equipe inteira de atendimento. 

Por isso, confira agora mais vantagens que o RA HugMe oferece para sua empresa! 🙂

1 – Relatórios de performance

Atualmente, saber como está a performance de uma equipe é primordial para que uma empresa tenha certeza de que está caminhando para a direção correta.

Desse modo, com o RA HugMe, você consegue extrair inúmeros dados de performance de maneira completamente personalizada.

Exporte arquivos em diversos formatos, como: .png, .jpeg, .pdf, .svg, .csv, .xls.

Além disso, você também pode gerar gráficos para ilustrar os números de sua equipe.

2 – Árvore de tags

As tags são importantes para mapear e organizar as informações que são recebidas via tickets ou monitor pelo RA HugMe.

Com isso, ao criar uma árvore de tags, você pode definir prioridades e assim ganhar agilidade e precisão na relação com o cliente e também na leitura desses dados.

Pelas tags, fica mais fácil e organizado saber qual é a origem do contato, qual o motivo da interação, qual o problema relatado, entre outras centenas de exemplos.

Depois que você definir a sua árvore de tags personalizada, crie relatórios com base nela para gerar mais inteligência de dados sobre os seus consumidores.

3 – Mensagem privada

Outra grande funcionalidade do RA HugMe é a possibilidade de enviar mensagens privadas para os consumidores que publicarem reclamações pelo Reclame AQUI.

Tendo essa vantagem, por meio da mensagem privada, você troca mensagens e até mesmo anexos com o seu consumidor por e-mail!

Dessa forma, há a possibilidade de entender mais a fundo o problema do cliente, buscar uma solução e apresentar ela para o consumidor antes de responder publicamente no Reclame AQUI.

4 – Classificação de sentimentos

Pelo RA HugMe, é possível fazer o monitoramento das principais redes sociais usadas pelos consumidores atualmente. Ao monitorá-las, você classifica se essas interações são positivas, negativas, neutras ou mistas.

Quando você classifica os sentimentos dos consumidores pelas redes sociais, fica mais fácil mapear aqueles que estão falando bem ou mal de você.

5 – Transforme tudo em tickets

Como já mencionado, ao monitorar as redes sociais, a sua empresa pode acompanhar as interações dos consumidores, classificando-as em sentimentos.

Com base nisso, se algum consumidor precisar de uma atenção mais especial, vindo das redes sociais, a sua empresa pode tratá-lo por meio de tickets.

Sendo assim, o item monitorado pode se transformar em ticket pelo analista ou por automatização! 🙂

Leia também: Dicas para melhorar o Fale Conosco da sua empresa!

6 – Automatizações

Automatizar alguns processos, sem dúvida, otimiza o tempo de um time inteiro, dando agilidade e tranquilidade para tratar casos até mais complexos.

Com o RA HugMe, a sua empresa pode automatizar de maneira bem simplificada algumas ações, como:

  • Se o consumidor citar algum termo, o sistema encaminha um e-mail automático;
  • Se o consumidor tiver mais de 2000 seguidores no Twitter, faz o direcionamento para um analista específico;
  • Se o consumidor for classificado com um sentimento negativo, transforma em ticket.

As possibilidades de automatização são inúmeras!

O RA HugMe é bem intuitivo, fácil de mexer e trabalha com a lógica de:

Se… [escolha a condição] então Faça isso [escolha a ação].

7 – Performance da sua marca

Pelos sentimentos que forem atribuídos às interações nas redes sociais, o RA HugMe calcula de forma automática a saúde da sua marca!

Com base nos sentimentos negativos, positivos, neutros ou mistos, é feito um cálculo para exibir a saúda da marca. Desse modo, quanto mais próximo do 100, mais bem falada a marca está.

A performance da marca é um grande termômetro para tirar insights poderosos sobre os rumos da empresa com base em quem mais ela precisa levar em consideração: os consumidores.

Leia também: Empresas abraçam cada vez mais a diversidade humana!

Quer saber mais? Nossa Account Manager, Daniela Mongelli, explica um pouco mais sobre o RA HugMe. Veja:

Como faço para ter o RA HugMe?

Realmente, são muitas funções, como você leu até aqui, mas não são as únicas! 🙂

Caso tenha interesse, você pode conhecer mais o RA HugMe, entrando direto na página dele na Suite de Produtos do Reclame AQUI:

Acesse: https://parasuaempresa.reclameaqui.com.br/hugme

Se você preferir, também pode preencher o formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato. 🙂

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