Neste episódio 07 do podcast do Reclame AQUI, Patrícia Cansi, COO do Reclame AQUI, fala sobre a importância da centralização de atendimento ao cliente
O que deve ser considerado a coisa mais importante em uma empresa?
Tempo de mercado? Qualidade no serviço prestado?
Sucesso nas vendas?
Atingir a meta em vendas é fundamental e importante, mas não é o suficiente. A experiência do consumidor é essencial, não só pela fidelização do cliente, mas pela longevidade do negócio.
Neste novo episódio do Reclama que eu te escuto, Patrícia Cansi, COO do Reclame AQUI, conversa com os apresentadores Chico Recalde e Felipe Paniago e fala sobre a importância do atendimento ao cliente e como ele pode fazer a diferença dentro de um negócio.
“Como fala o mandamento do Reclame AQUI, as empresas são feitas de pessoas. Se aquela pessoa que tá numa área chave da empresa não tiver visão de cliente, você pode ter o discurso que for, você pode ter o melhor atendimento e treinamento que tiver, não vai dar certo, porque tudo que depender daquela área vai travar”, pontua Patrícia.
Quer saber o que fazer pra ter sucesso absoluto dentro da sua empresa? Basta conferir AQUI e agora o bate papo na íntegra. Dá o play:
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