O Reclame AQUI é uma empresa de dados, e por esse motivo, busca facilitar sempre os processos que as empresas precisam fazer no momento de entender os seus clientes e efetuar ações específicas com eles a partir de informações e dados coletados pela marca.

A API do Reclame AQUI foi desenvolvida justamente para atender a demanda das empresas que buscam integrar e fortalecer seus dados de forma segura, utilizando suas plataformas atuais de forma completa e exclusiva com os dados personalizados de sua empresa.

Mas afinal, o que é uma API?

A API é um grupo de códigos ou programações de softwares utilizados para ver, entender, interpretar, validar e até responder dados.

Saiba mais: API: 5 grandes motivos para você integrar os dados do RA ao seu sistema!

O evento

No dia 6 de fevereiro, o Reclame AQUI em parceria com a Salesforce e a Inpulso estarão presentes em um café da manhã que possui como principal objetivo atender quem é cliente Salesforce e quer enriquecer seu banco de dados com informações do Reclame AQUI, sem precisar utilizar a plataforma de atendimento HugMe.

O RA HugMe é uma ferramenta de atendimento do Reclame AQUI, que auxilia a empresa a fazer todos os processos de atendimento e monitoramento de redes sociais e Reclame AQUI.

Conheça o RA HugMe: 7 funções úteis do RA HugMe para sua empresa!

Muitas empresas utilizam outras ferramentas que fazem esse monitoramento de redes sociais e outros canais de atendimento, por isso, o Reclame AQUI disponibiliza os dados dos consumidores que publicam suas histórias com as marcas no site, integrando-os em sistemas já utilizados.

A API do Reclame AQUI, além de integrar todos os dados das empresas através da parceira Inpulso, também disponibiliza a funcionalidade de enviar e responder mensagens para os consumidores.

Maurício Vargas, CEO Global do Reclame AQUI; Daniel Hoe, Tech Marketing and Sales Executive na SalesForce e Karina Lima, Regional Vice President – Sales na Salesforce estarão presentes para falarem sobre a RA API, seus benefícios e as condições especiais que as empresas possuem ao fazerem a integração de seus dados com os do RA.

As inscrições para o evento estão disponíveis aqui. Inscreva-se!

Deixe uma resposta