Pensando em otimizar o tempo para captação de dados dentro do site Reclame AQUI e também na empresa que busca complementar seus dados com mais informações da reclamação do consumidor, a API Reclame AQUI para leitura de informações foi lançada neste ano.

Essa ferramenta pode ser utilizada por qualquer empresa que busque analisar e fazer a gestão dos dados do Reclame AQUI, extraindo os valores do relacionamento entre empresa e consumidor, transformando esses dados em grandes oportunidades para uma melhoria contínua e também integrá-los em seu sistema de informações.

A empresa não precisa ter necessariamente uma boa reputação ou todas as reclamações respondidas para ter acesso a esses dados.

Investir em uma maior segmentação de dados, oferece grandes oportunidades para a empresa entender o perfil de seu cliente e desenvolver campanhas e promoções de acordo com as informações coletadas.

Acrescentar em seu banco de dados as informações do site Reclame AQUI, possibilita que a empresa aumente suas oportunidades de negócio, sendo que esses dados podem ser usados por diversos departamentos como Marketing, Comercial, BI e etc.

Desenvolvido com uma tecnologia simples, através de REST, a TI poderá integrar e interagir com os dados de forma prática e em qualquer software, como CRM, Data Warehouse, softwares de extração e análise de dados, softwares de automação de marketing ou qualquer outra fonte que gera inteligência e valor para sua empresa.

Se interessou pela API? Entre em contato com um de nossos consultores e aproveite as condições especiais para clientes HugMe.

 

Deixe uma resposta