blog reclame aqui

Selo RA1000: 27 empresas conquistaram a reputação máxima em agosto

O selo RA1000 é a maior reputação de uma empresa no Reclame AQUI. Ele assegura que os consumidores possam fechar negócio com empresas preocupadas com a excelência no atendimento. Entretanto, ter esse selo no Reclame AQUI não é para qualquer empresa, viu? É preciso bastante empenho, dedicação e comprometimento no atendimento para entregar a solução dos problemas. 

Em agosto, 27 novas empresas alcançaram os indicadores necessários para conquista do selo, veja quem são elas:

Addi / Banco Semear S-A / Cabonnet / Cama Inbox / Carrefour – Loja Física/ Cartão Tenda – ELO / EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas/ Edenred Pay/ Escola Saga /Evermart / Expet – Blue / Faculeste – Faculdade do Leste Mineiro/ FOOD TO SAVE / Globoplay / Hurra Heróis/ Ismafer Ferramentas/ J.A Rezende/ Assessoria em Recuperação de Créditos/ Karsten / Kavak / Loungerie / New Hair Caps – Vitabe / Nofaro Plano De Saúde Animal / Porto.Pet / Semp TCL / SOCITEL/ TELECOM / Vertex/ Zerezes

Credibilidade garantida no Reclame AQUI

Entre as mais de 600 mil empresas cadastradas no site, as que conquistam o RA1000 possuem credibilidade garantida no Reclame AQUI. Isso porque o selo é disponibilizado apenas para empresas que alcançam os 5 critérios máximos de reputação, são eles:

Ter pelo menos 50 reclamações avaliadas pelos consumidores

Ter mais de 90% das reclamações respondidas

Ter solucionado mais de 90% das reclamações

Ter uma Média das Avaliações (Nota do Consumidor) igual ou superior a 7

Ter um Índice de Novos Negócios (clientes que dizem que voltariam a fazer negócio) igual ou superior a 70%

Esses critérios são calculados com base nas avaliações dos consumidores que já reclamaram da empresa. Além disso, essas empresas também passam por uma verificação do time de Auditoria do Reclame AQUI. Assim, conseguimos assegurar que é muito mais seguro e confiável fechar negócio com a marca. Ou seja, para o consumidor, o RA 1000 é sinônimo de confiança.

Já para a empresa, manter essa reputação é desafiador.  Afinal, os indicadores de atendimento não podem cair. Sendo assim, é  importante manter um bom relacionamento junto com o consumidor. E claro, após a solução do problema, a reclamação seja avaliada de forma positiva.

Tudo sobre reputação: A moeda de confiança de uma empresa

Na hora da compra, o RA1000 é fator de decisão

Diariamente, são realizadas, em média, mais de 16 milhões de pesquisas no Reclame AQUI. É através dessas pesquisas que os consumidores decidem se vale ou não comprar de uma loja. Vale lembrar que nessa hora a reputação é decisiva. Os consumidores que decidem comprar de empresas RA1000, sabem que elas possuem muito mais credibilidade, confiança, transparência e segurança.

Compre com mais segurança conhecendo os Selos do Reclame AQUI

Deixe uma resposta

%d