Conhecer o novo consumidor tira o sono de muitos profissionais por aí. Afinal, essa geração (de até 24 anos), que vem transformando a maneira de pensar, de agir e, até mesmo, de consumir, já representa 30% da população e deve crescer cada vez mais.

Pensando nisso, descobrimos algumas coisas que possam ajudar a criar uma comunicação assertiva com esse público que está em constante evolução.

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O que são grandes marcas para o novo consumidor?

Quando falamos de grandes marcas não significa que elas nunca tiveram problemas, que vendem seus produtos a baixo ou a alto custo ou, até mesmo, porque possuem uma ótima propaganda publicitária. Ser uma grande marca significa muito mais, significa ser autêntica. E para isso, é fundamental pensar em 3 pontos importantes:

  1. Quais são os valores da minha marca?
  2. Minha marca é verdadeira e cumpre o que promete?
  3. Minha marca possui uma causa? 

Marcas, agências, empresários possuem um desafio constante para convencer seus clientes de que eles são importantes como pessoas e não como números. Autenticidade, relevância e propósito é o caminho.

Ver os consumidores como cidadãos e entender como eles pensam, sentem, compram, compartilham e escolhem, é ser uma marca autêntica, que respeita os clientes como eles são e sabe qual a melhor forma para impactá-los.

Pense nisso!

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