O Reclame AQUI é o maior site de reputação que existe, pois os consumidores buscam informações sobre o atendimento, postura, produtos e relacionamento com os consumidores pelo perfil da empresa no site.
Hoje, a reputação da empresa no Reclame AQUI tornou-se essencial para o consumidor no momento da decisão de sua compra.
Ver uma boa reputação e um bom relacionamento com os consumidores, faz o público se sentir confiante com a empresa, pois sabe que ela age com transparência e prioriza o atendimento.
Saiba mais: 2,4% dos consumidores acham que publicidade é o mais importante para ser fiel a uma marca
Selo Reclame AQUI
Para fortalecer a reputação e informações de seu site, o Reclame AQUI disponibiliza o selo com a sua reputação para você colocar em suas plataformas.
Como consigo o meu selo?
Para ter o emded com o selo e inserir em suas comunicações é simples!
O que é embed?
Embed é uma HTML para inserir arquivos de imagem, vídeo ou áudio dentro de uma página.
A galera da Tecnologia da Informação está acostumada com esse termo, pois está na rotina de quem programa os sites e páginas da empresa com códigos de html.
Para ter acesso ao embed com o seu selo de reputação no RA, você precisa:
- Acessar a área de sua empresa;
- Na lateral esquerda, acessar o botão Compartilhar reputação;
- Escolher o formato da imagem que deseja baixar;
- Aceitar os termos;
- Prontinho, imagem baixada. Agora é só copiar e colar o código gerado e inserir em seu site e plataformas digitais!

Quais os benefícios de ter esse selo em meu site?
Trabalhar a reputação de sua marca é importante para o seu relacionamento com o consumidor.
Um relacionamento transparente e que busca a confiança entre as duas partes é a base do sucesso de branding e vendas.
Mais de 120.000.000 pessoas, acessam o Reclame AQUI por ano.
90% dessas pessoas, acessam o site para verificar a reputação das empresas antes de efetuarem uma compra.
Por ser referência entre os consumidores, a sua reputação do Reclame AQUI estar estampada em seu site facilita muito o momento de compra do consumidor, que já saberá a sua reputação e que pode confiar em seus serviços e marca.
Veja mais: Reputação e confiança na nova economia mundial