Messenger ADS: mais que um anúncio, uma maneira de se relacionar com o cliente
A nova funcionalidade do Facebook permite que você se aproxime ainda mais dos seus clientes.
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A nova funcionalidade do Facebook permite que você se aproxime ainda mais dos seus clientes.
Recentemente, o Facebook lançou uma novidade que pode ajudar muito nos anúncios que as empresas fazem na rede social. A versão beta do Facebook Messenger ADS chegou com a promessa de consumidores conseguirem entrar em contato para agendar um horário, fazer perguntas sobre os produtos e serviços oferecidos e permitir que a organização crie conexões pessoais com seus clientes.
É bem simples! Agora, é possível criar um anúncio para o Feed de Notícias do Facebook que abre uma conversa do Messenger entre sua empresa e seu possível cliente, tanto no aplicativo do celular quanto no computador.
Veja: Acompanhe o que o consumidor fala sobre marca nas redes sociais.
Um detalhe legal é que as pessoas podem retornar a esta conversa a qualquer momento e em qualquer dispositivo que tenha o Messenger instalado para dar continuidade à conversa.
1) Com essa nova funcionalidade, sua empresa pode promover novas ofertas e usar o inbox para se aproximar dos seus clientes.
2) É possível analisar as métricas. Desse modo, é permitido acompanhar o tráfego e a conversão das campanhas.
3) Use os anúncios no Feed de Notícias, que abrem uma conversa do Messenger, como forma exclusiva de fornecer um código de cupom e uma experiência personalizada para seus clientes.
4) Respostas salvas: para perguntas frequentes, como horário de funcionamento, localização e telefone para contato, o Facebook te ajuda a otimizar seu tempo. É só clicar AQUI e ver como deixar algumas respostas prontas na sua página.
Entenda o que é o Facebook Lead ADS e veja como criar uma campanha.