Atualmente, a tecnologia tem gerado um grande impacto no nosso cotidiano, não é mesmo? E vendo este cenário, diversos modelos que comandavam o mercado, hoje, estão mudando e prezando por uma marca autêntica.
Os consumidores não querem mais interagir com robôs e, muito menos, ligar para o 0800 da sua empresa. Eles estão em busca de grandes experiências que valorizem o relacionamento com a marca, as suas decisões e, até mesmo, a forma como eles encaram o mundo.
RA Chat: pontos de contato com seu cliente
O relacionamento que a marca tem com o consumidor é algo que vai além da publicidade. O que os consumidores buscam são soluções rápidas, eficientes e humanizadas para seus problemas.
Pensando nisso, o Reclame AQUI criou o RA Chat, uma ferramenta completa para as empresas entenderem em tempo real qual é a necessidade de cada cliente e fazer com que a experiência de compra dele seja a melhor coisa que ele fez no dia.
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Diversidade e mensagens eficientes
Ao tentar equilibrar relevância, precisão e consistência, as empresas têm uma chance maior de quebrar antigos preconceitos e construir mensagens mais eficientes e coerentes.
Um dos grandes pontos fracos das empresas é definir estereótipos, e isso não é bom, principalmente quando falamos de marca. É claro que existem empresas que possuem segmentos específicos, mas isso não impede uma pessoa de querer ter uma experiência de compra seja ela quem for.
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Um bom exemplo de como as marcas ainda têm muita dificuldade em criar uma mensagem autêntica e personalizada é quando o assunto é diversidade de gêneros. Muitas pessoas ainda acreditam que a forma como elas são retratadas nas publicidades feitas por aí estão fora da realidade.
Pare, pense e repense nisso!
Autenticidade, relevância e propósito
Marcas, agências, empresários possuem um desafio constante para convencer seus clientes de que eles são importantes como pessoas e não como números. Autenticidade, relevância e propósito é o caminho.
Ver os consumidores como cidadãos e entender como eles pensam, sentem, compram, compartilham e escolhem, é ser uma marca autêntica, que respeita os clientes como eles são e sabe qual a melhor forma para impactá-los.
Pense nisso! Isso pode ser a chave para sua empresa obter resultados significativos.
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