Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui
Destaque

Cadastrar a empresa no Reclame Aqui pode passar mais confiança

Se você está chegando agora, saiba que cadastrar a empresa no Reclame Aqui pode conquistar a confiança do consumidor na hora da compra

Ao cadastrar a empresa no Reclame AQUI, fica muito fácil construir uma relação de confiança com os consumidores, já que é possível se comunicar melhor, criar uma vitrine de atendimento e construir uma boa reputação.

E pra comprar com segurança, a reputação é a grande protagonista da sua marca, mas não é só ela que merece destaque. Por esse motivo, viemos te contar como destacar o cadastro no Reclame AQUI para passar mais confiança e credibilidade ao consumidor. 

Análise do consumidor na página da empresa no Reclame AQUI

Se você está chegando agora,  saiba que cadastrar a empresa no Reclame Aqui pode conquistar a confiança do consumidor na hora da compra
Veja como destacar o cadastro da empresa no Reclame AQUI

Conheça a vantagens cadastrar a empresa no Reclame Aqui

No Reclame AQUI, o consumidor encontra o máximo de informações possíveis sobre a empresa em uma única página, ou seja,  além das informações reputacionais da marca, você pode incluir o CNPJ, os canais de contato, sua logo e até uma descrição institucional. 

Quanto mais informações o consumidor encontra na plataforma, maior a credibilidade, confiança e segurança na hora da compra. 

Além disso, a sua marca pode se diferenciar das concorrentes, principalmente das empresas que possuem nomes fantasias similares ao seu. Assim seu consumidor pode encontrá-lo com mais facilidade. 

Guia de uso da área da empresa no Reclame AQUI

Saiba como atualizar o cadastro da empresa

Atualizar o cadastro é bem simples. Você precisa apenas ter o acesso à Área da Empresa no Reclame AQUI e por lá mesmo pode realizar todas as atualizações.

E falando em atualizações, você não pode esquecer que são através dos e-mails que o Reclame AQUI envia todas as comunicações. Entre elas, as notificações de novas reclamações, respostas e réplicas do consumidor, sendo assim, mantenha-os atualizados, viu?

Com  a inclusão do logo, capa e descrição institucional, você pode trazer a sua identidade institucional para dentro do Reclame AQUI.

Sem contar que você também pode incluir os seus principais canais de atendimento e mostrar para o consumidor que, se for pra resolver um problema, é bem simples te encontrar. 

Deixe uma resposta