Ao cadastrar a empresa no Reclame AQUI, fica muito fácil construir uma relação de confiança com os consumidores, já que é possível se comunicar melhor, criar uma vitrine de atendimento e construir uma boa reputação.
E pra comprar com segurança, a reputação é a grande protagonista da sua marca, mas não é só ela que merece destaque. Por esse motivo, viemos te contar como destacar o cadastro no Reclame AQUI para passar mais confiança e credibilidade ao consumidor.
Análise do consumidor na página da empresa no Reclame AQUI

Conheça a vantagens cadastrar a empresa no Reclame Aqui
No Reclame AQUI, o consumidor encontra o máximo de informações possíveis sobre a empresa em uma única página, ou seja, além das informações reputacionais da marca, você pode incluir o CNPJ, os canais de contato, sua logo e até uma descrição institucional.
Quanto mais informações o consumidor encontra na plataforma, maior a credibilidade, confiança e segurança na hora da compra.
Além disso, a sua marca pode se diferenciar das concorrentes, principalmente das empresas que possuem nomes fantasias similares ao seu. Assim seu consumidor pode encontrá-lo com mais facilidade.
Guia de uso da área da empresa no Reclame AQUI
Saiba como atualizar o cadastro da empresa
Atualizar o cadastro é bem simples. Você precisa apenas ter o acesso à Área da Empresa no Reclame AQUI e por lá mesmo pode realizar todas as atualizações.
E falando em atualizações, você não pode esquecer que são através dos e-mails que o Reclame AQUI envia todas as comunicações. Entre elas, as notificações de novas reclamações, respostas e réplicas do consumidor, sendo assim, mantenha-os atualizados, viu?
Com a inclusão do logo, capa e descrição institucional, você pode trazer a sua identidade institucional para dentro do Reclame AQUI.
Sem contar que você também pode incluir os seus principais canais de atendimento e mostrar para o consumidor que, se for pra resolver um problema, é bem simples te encontrar.