A Black Friday passou! Você se preparou para o fluxo pós vendas?
A reputação de uma empresa deve ser construída com muito cuidado e planejamento. Veja dicas de como construir uma boa reputação após a Black Friday.
A reputação de uma empresa deve ser construída com muito cuidado e planejamento. Veja dicas de como construir uma boa reputação após a Black Friday.
Na última sexta-feira, 23 de novembro, aconteceu a tão esperada Black Friday que gerou um grande fluxo de vendas, pós vendas, dúvidas e reclamações até mesmo no Reclame AQUI.
O fluxo de atendimento não começa e acaba no mesmo dia, pois depois de um grande dia ou mês com muitas vendas, as empresas devem dar atenção ao momento pós vendas que gera dúvidas ou reclamações de consumidores.
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Construir uma reputação é um projeto de longo prazo da empresa, casos bons e ruins para a imagem dela formam a identidade e impressão que ela transmite ao consumidor.
Qualquer data que exige grande esforço de equipes, também exige análises, revisões e acompanhamentos. Todo detalhe é importante para o momento, portanto, prepare sua equipe para atender clientes após um grande fluxo e ajude a construir uma reputação consistente e positiva para a sua marca.
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Após realizar uma grande quantidade de vendas, devemos tomar os seguintes cuidados:
Essas são apenas algumas dicas para que o cliente fique bem amparado e também para que a construção da reputação de sua empresa seja feita de forma cuidadosa e transparente, mas além das dicas, pense em ações que faça o cliente se sentir especial.
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