Com a chegada da Black Friday, as empresas buscam soluções para atender todo mundo de forma satisfatória, tanto na parte de suporte quanto na parte de vendas.

Porém, mesmo assim, existem alguns fatores que ainda preocupam as empresas para o grande dia. Continue lendo para saber quais são as principais preocupações das marcas para a data.

Pesquisa Reclame AQUI com empresas

No mês de novembro, o Reclame AQUI entrevistou algumas empresas e conseguiu resultados bem interessantes a respeito da visão delas sobre o evento.

Um desses resultados revelou o que mais preocupa as empresas para a sexta-feira, e a instabilidade de sistemas ficou em primeiro lugar nas respostas, com 30,11%, seguido de logística (25,52%) e falta de estoque (17,24%). 

Veja o resultado completo abaixo.

Arte com o resultado da pesquisa feita com empresas sobre o principal problema que elas podem enfrentar na Black Friday 2019.

As empresas costumam resolver os problemas, segundo pesquisa feita com consumidores

Mesmo com a grande preocupação das empresas em enfrentar instabilidade de sistemas, muitas delas costumam resolver os problemas dos consumidores, conforme eles mesmos responderam em outra pesquisa voltada para o grande público. 🙂

Para os consumidores que reclamaram durante a Black Friday do ano passado, 68,8% tiveram os seus problemas resolvidos com as empresas. Isso demonstra um maior cuidado delas em voltar o olhar para o sucesso do cliente.

Leia também: Promoções reais são mais importantes para as empresas na Black Friday 2019

Tenha acesso à pesquisa completa do Reclame AQUI

Quer acompanhar todos os resultados da pesquisa feita pelo Reclame AQUI com consumidores e empresas? Então não deixe de baixar nosso Ebook gratuito sobre a Black Friday 2019 agora. 🙂 É só clicar no botão abaixo.

Deixe uma resposta