blog reclame aqui

Última chamada! Acaba hoje a votação para o Prêmio Reclame AQUI 2022

É hoje! Até às 23h59, a votação para o Prêmio Reclame AQUI 2022 estará aberta para que os consumidores possam votar e escolher as empresas que merecem o reconhecimento.

Este é o momento que você tem para mostrar a sua força e a importância das empresas continuarem cumprindo seu papel, quando falamos em excelência no atendimento e resolução de reclamações.

Desde 2010, o Reclame AQUI premia as melhores empresas. E neste ano, mais de mil estão concorrendo em 165 categorias na premiação.

Dê seu voto agora clicando aqui!!

A missão dada foi cumprida, agora é hora de aumentar o recorde

O Reclame AQUI decidiu lançar um desafio aos consumidores: atingir a marca de 14 milhões de votos e, ao superar o número, destinar R$150 mil em forma de mão de obra, equipamentos e materiais de construção para reforma do NAB.

Os consumidores mostraram que não estavam para brincadeira e já atingimos mais de 17 milhões de votos!

Agora, nosso foco é poder aumentar ainda mais o nosso recorde e, claro, mostrar para as empresas a força do consumidor e a importância de atender de forma eficiente todas as insatisfações registradas pelos usuários no Reclame AQUI.

Já percebeu né?! Todo mundo sai ganhando: as empresas por terem sido reconhecidas pelo seu ótimo desempenho, você por votar e mostrar como seu voto é fundamental e faz a diferença e o Reclame AQUI por ter os consumidores juntos nesta jornada.

E, principalmente, o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), que poderá reformar seu espaço e oferecer atendimento gratuito para mais crianças com deficiência que precisam de tratamento e cuidado.

Se você ainda não votou, corre lá e escolha as empresas que merecem ganhar o Prêmio Reclame AQUI 2022

Lembre-se: a votação termina hoje e são os consumidores que definem as grandes vencedoras. A noite de premiação será no dia 12 de dezembro no Espaço Unimed. Pra ficar por dentro de tudo o que rolar e conhecer todas as vencedoras, acompanhe o Blog RA e nossas redes sociais!

Leia também: Prêmio Reclame AQUI: Curiosidades que você não sabia

Deixe uma resposta

%d