Nós sabemos que o consumidor é a alma do negócio e manter um bom relacionamento com ele é fundamental para o desenvolvimento da empresa.
Pensando nisso, a 3 corações teve uma ideia: o projeto ‘Consumidor: mais que uma voz’, que tem como objetivo resgatar a conexão entre o atendente do SAC e o cliente.
A Lise Ximenes, que faz parte do SAC, contou para a gente como está sendo essa ideia. Dá só uma olhada!
A ideia
“Entendemos que o estreitamento dessa relação é importante nas áreas técnica e de qualidade.
Na técnica, a atendente percebe o quanto é importante ter registrado corretamente seu nome, endereço, dados do produto (que servirão de análise e ajuda na reposição do produto); na área de qualidade, ela compreende que se o consumidor dispôs de um tempo para recebê-la isso indica que ele quer nos conhecer melhor, quer nos ajudar a melhorar a qualidade do nosso produto, se importa com nossa marca.
Por isso, criamos uma maneira de o atendente sair da zona de conforto (telefone) e visitar o consumidor que fez o registro da manifestação.
Essa mudança de ares resgata uma identificação do atendente com o fruto do seu trabalho e a reconhece como uma peça fundamental na satisfação do consumidor, remetendo ainda ao cuidado futuro que o colaborador terá no tratamento com o cliente.”
Já tivemos algumas visitas!
“Em uma das visitas, a atendente Eli, juntamente com nosso engenheiro de alimentos Fábio Henrique, visitou uma consumidora que identificou um ponto de melhoria no nosso café Premium produzido em Eusébio.
Ela ficou muito feliz com a visita! Tiramos uma foto e ela, toda empolgada, até pediu pra passar um batom. Todos ficaram muito felizes com o resultado. 😀
Em outra visita a consumidora parecia estar sendo recebido por alguém muito famoso (“É 3corações!!”) e ao receber os pacotes de café ficou tão feliz que pareceu estar dando uma abraço neles!
Entendemos a importância da aproximação dos funcionários com os consumidores e achamos uma maneira de fazer isso!
Estamos felizes com os resultados e em busca de sempre levar uma boa experiência para nossos clientes.”
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Bacana!