Mais 23 empresas conquistaram o selo RA1000 no mês de agosto. E ser uma empresa com reputação RA1000 é sinal de muito investimento no atendimento para vender mais, fidelizar clientes, construir relações de transparência com os consumidores e dar excelentes experiências a eles com a marca. Além disso, demonstram aos consumidores o compromisso que possuem com seu pós-venda. Sorte dos consumidores, que podem confiar nas empresas que têm esse selo.

Nesse mês de agosto, 23 empresas evoluíram sua reputação e passaram a ser RA1000 no Reclame AQUI. Quanto mais empresas crescem em reputação, melhor para os consumidores, que terão mais empresas em quem confiar na hora de fechar um negócio. É importante lembrar que a reputação de cada marca é construída a partir da avaliação dos próprios consumidores e outros indicadores importantes, como índice de resposta da empresa e índice de solução.

Então, quando você estiver pesquisando uma marca ou serviço no site do Reclame AQUI e ver que a empresa tem o Selo RA 1000, já sabe que pode confiar.

Leia essa: Como a B2W transformou o atendimento ao cliente no Reclame AQUI?

Veja as empresas que conquistaram o selo RA1000 no mês de agosto

Afinz / Agilize Contabilidade Online / Amigo Edu / Andrade Chaves Advogados Associados / Arno / Banco Yamaha / Cobasi – Loja Online / Coinext / Crocs / Farmácias Pague Menos / Ferreira Costa Home Center / Hospital e Maternidade São Luiz – Itaim / Livrarias Família Cristã / Localiza Seminovos / Proenem / Rede Drogal / Sleep House Colchões / Solistica / Supermercado Now / Truss Hair / Unicharm Mamy Poko / Zarp Localiza / Zero KM Movida 

Dica: Entenda a importância do Dia do Cliente e dicas para sua empresa

Deixe uma resposta