Nós sabemos que fazer atendimento é correria e muito trabalho duro! E se você trabalha com relacionamento ao cliente, sabe que existem alguns processos, fluxos e tipos de problemas um pouco mais complicados de solucionar.
Além de gerenciar o backlog de reclamações, solicitar avaliações referente aos atendimentos todos os meses, e criar estratégias para otimizar o dia a dia da operação, também há a necessidade de melhorar constantemente os indicadores de reputação, que já fazem parte da rotina de quem atua com o Reclame AQUI.
E por conta disso, decidimos gravar um Webinar especial, apresentado pela especialista em Strategic Business no RA, Lena Miahira, que separou várias dicas e novas maneiras de atender o consumidor no site, sem gerar reclamações de forma pública, ou interferir no cálculo de reputação, seja em tempo real, de forma privada ou com a sua própria ferramenta de atendimento.

Veja mais: Empresas divulgam FAQ no fluxo de reclamação de consumidores no Reclame AQUI
O evento aconteceu ao vivo no dia 11 de Maio, pelo Youtube do RA, e acarretou em mais de 500 inscritos e mais de 290 espectadores.
E você também pode assistir quando quiser, é só clicar no botão abaixo e conferir! ⬇
Veja uma prévia do que você vai ficar sabendo e já aproveita para pegar a caneta e o caderninho para anotar:
- 3 formas de atender o Reclame AQUI sem interferir no cálculo de reputação
- Como evitar excesso de reclamações, principalmente em eventos sazonais
- Qual a forma para não se preocupar com clientes que não voltam para avaliar
- Como solucionar problemas e dúvidas simples, antes de gerar reclamações públicas
- De que maneira receber reclamações completas, sem informações faltando
- Conhecer soluções desenvolvidas pelo Reclame AQUI para a sua empresa
Leia também: Dê mais oportunidade para o cliente falar com você com o Contato Privado