Nesta 13ª edição da premiação, mais de mil empresas concorrem em mais de 185 categorias. Veja a importância de participar e votar no Prêmio Reclame AQUI
Tá liberada!
A votação do Prêmio Reclame AQUI 2023 começou hoje, dia 01 de setembro, e vai até o dia 31 de outubro. Nesta edição, mais de mil empresas foram indicadas e concorrem em mais de 185 categorias.
Para votar, basta acessar AQUI e realizar o login (mesma conta e senha do site Reclame AQUI) e começar a votar!
Para participar da votação no Prêmio Reclame AQUI, é simples: precisa ser pessoa física com idade maior de 18 anos e ter cadastro no Reclame AQUI. Ao acessar o site da premiação, poderá votar em apenas uma empresa por categoria. O consumidor deve escolher a empresa que considerar ter o melhor atendimento.
Este ano, assim como aconteceu em 2022, não será possível a edição dos votos. Ou seja, a partir do momento que o consumidor votar em uma empresa de cada categoria, este voto será automaticamente computado. Não sendo possível voltar atrás e fazer a troca. Voto computado, o consumidor segue para escolher a empresa da próxima categoria!
Ainda não sabe a importância de participar da votação do Prêmio Reclame AQUI? A gente conta agora!
Reconhecer as empresas comprometidas com o consumidor
Votar no Prêmio Reclame AQUI é uma forma de reconhecer as empresas que proporcionam um eficiente e cuidadoso atendimento ao cliente, principalmente na solução de problemas com produtos e serviços.
É importante destacar que apenas empresas comprometidas e que respeitam o consumidor podem concorrer ao Prêmio RA, ou seja, são as melhores empresas que atuam no país.
E não para por aí!
Ao votar em uma empresa, você está reconhecendo o esforço e a dedicação da equipe em atender bem os clientes, incentivando as empresas a continuarem mantendo um alto padrão de atendimento.
Afinal, problema toda empresa tem é boa é aquela que consegue resolver (nada melhor do que conseguir resolver uma insatisfação através de um atendimento satisfatório e eficaz não é mesmo?!).
Além disso, o Prêmio também é uma maneira de avaliar o trabalho da equipe de atendimento, estimulando a empresa a manter suas práticas e até mesmo poder melhorar ainda mais o seu atendimento.
Empresas que o consumidor confia
O Prêmio Reclame AQUI já está em sua 13ª edição e ao longo desses 13 anos de existência da premiação, mais de 6 mil empresas já foram indicadas, e entre essas, mais de 1 mil empresas foram as grandes campeãs.
Empresas que se consagraram vencedoras em uma premiação de reconhecimento por excelência em atendimento ao cliente têm uma vantagem competitiva, influenciando positivamente a decisão de compra dos consumidores.
Ao votar em uma empresa que você considera merecedora pode ajudar a fortalecer essa diferenciação e espalhar para mais consumidores quais são as empresas mais confiáveis no mercado.
Parceria com o NAB continua em 2023
O Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB) continua sendo parceiro do Reclame AQUI, não somente no Prêmio RA, mas no ano inteiro.
Na edição de 2022, cada voto foi revertido em materiais de construção, mão de obra e equipamentos para a reforma do Núcleo, que realiza atendimento gratuito em várias especialidades para crianças e adolescentes com deficiência física e intelectual.
A reforma já começou e este ano estaremos apoiando novamente o NAB através da votação.
Por isso, vote muito! Quanto mais votos a premiação atingir, mais perto estaremos de promover cuidado e esperança para as famílias atendidas na instituição.
QUER CONHECER MAIS SOBRE O NÚCLEO ASSISTENCIAL BRASILÂNDIA? CLIQUE AQUI
Aproveite também para realizar uma doação, não importa o valor, cada ajuda faz toda a diferença!
A votação estará aberta até o dia 31/10/2023, podemos contar com você nesta missão?
Leia também: Detector de Site Confiável: mais de 3 milhões de consultas já foram realizadas na ferramenta