Que notícia boa! Nem fechamos ainda um mês de votação no Prêmio Reclame AQUI 2022 e já contabilizamos 7 milhões de votos.
Consumidores, vocês estão fazendo um trabalho incrível!
Já chegamos na metade do caminho, mas ainda precisamos de mais 7 milhões de votos para completar o nosso destino final: superar 14 milhões de votos no Prêmio Reclame AQUI 2022 e poder destinar R$150 mil em mão de obra, equipamentos ou materiais de construção para a reforma do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB).
A instituição sem fins lucrativos localizada na cidade de São Paulo (SP) atua no tratamento, reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência física e neurológica. Todos os atendimentos são oferecidos de forma gratuita aos pacientes.
E a reforma possibilitará um espaço mais amplo e adequado para os tratamentos, além de poder atender muito mais crianças que precisam de cuidado e atenção. Isso deixa o nosso coração quentinho e cheio de esperança de um futuro melhor para todos eles!
A votação ficará aberta até o dia 18 de novembro e para votar, basta ser cadastrado no Reclame AQUI e ser maior de idade (18 anos).
Seu voto é valioso demais, participe!
Veja porquê é importante votar
Além de poder ajudar o Reclame AQUI a concluir uma missão super especial e destinar recursos para a reforma do NAB, a sua participação na votação é mega importante. Sabe por quê?
O consumidor é quem escolhe as empresas que têm o melhor atendimento em cada categoria do Prêmio. Além disso, através do voto, você incentiva as empresas indicadas a continuarem dando o máximo para resolver as insatisfações dos consumidores, transformando o seu atendimento em modelos de sucesso.
Diariamente, o Reclame AQUI recebe milhares de visitas em seu site, seja para os consumidores reclamarem, seja para buscarem a reputação de uma empresa e saber como ela trata os seus clientes durante a sua jornada de compra.
Todos esses detalhes são fundamentais na hora da compra e quando a empresa é indicada ao Prêmio Reclame AQUI, ela tem a absoluta certeza que todo o seu esforço e empenho em atender os consumidores através do Reclame AQUI tem feito a diferença.
Além do mais, a empresa reconhece que a sua equipe de profissionais tem buscado trazer um atendimento muito mais personalizado, eficiente e confiável a todos eles de uma maneira legal.
Não se trata apenas de uma premiação onde serão escolhidas empresas vencedoras.
Estamos falando sobre um valioso reconhecimento de um trabalho duro realizado todos os dias pela empresa no intuito de oferecer um retorno responsável, cuidadoso e compromissado aos clientes.
Lembre-se que as indicadas ao Prêmio são empresas que contam com uma reputação Boa, Ótima ou RA1000 na aba de 6 meses, portanto, concorrem só as melhores do Brasil.
Leia também: Prêmio Reclame AQUI: Curiosidades que você não sabia