blog reclame aqui

Muito além da reclamação: como o Reclame AQUI ajuda a resolver os problemas

Quem não fica ansioso com uma compra? A expectativa é alta, entretanto, muitos problemas podem acontecer. De repente o produto atrasa ou acaba o estoque. Então não tem outro jeito: só o RA pode ajudar. Fica a dica! Resolver os problemas no Reclame AQUI é muito mais simples do que parece.

Tem gente que está por aqui há um tempo, e outros estão chegando agora. Por isso, já adiantamos: o Reclame AQUI é uma plataforma amiga da confiança. Seja através de uma reclamação ou através de uma pesquisa rápida, basta um clique para receber aquela ajudinha. 

Chega mais! Vem ficar por dentro sobre como o Reclame AQUI pode ajudar a resolver os problemas.

dicas do RA
Entenda como o Reclame AQUI ajuda na solução do problema

Entenda como o RA ajuda a resolver os problemas

Quem conhece já sabe, o site veio para aproximar os bons consumidores das boas empresas. E não é por acaso que já conquistou a confiança de muita gente. 

O Reclame AQUI ajuda na condução do problema, alertando as empresas sobre a reclamação. Mas, vale lembrar que a solução dos problemas fica por conta das empresas. São elas que entram em contato com o consumidor, e colocam a mão na massa para realizar todo o atendimento. 

Muito mais do que uma reclamação

Nem sempre é preciso reclamar.  Ou seja, ao pesquisar uma empresa no Reclame AQUI você já encontra muitas informações. Por exemplo, a quantidade de reclamações, reclamações respondidas, índice de solução, nota do consumidor e muito mais.

O destaque mesmo vai para a leitura das reclamações na página das empresas. É através das reclamações que você encontra consumidores com problemas similares aos seus. 

E a resposta da empresa também não fica de fora dessa. Ela apresenta insumos sobre quais são os tipos de problemas, como eles são resolvidos e qual a experiência que a empresa proporciona ao consumidor. 

E tem mais!  

Algumas empresas possuem conteúdos extras na página no Reclame AQUI. Essas empresas possuem páginas personalizadas no site, porque investem ainda mais na relação com os consumidores. 

É através deles, que é possível destacar as principais dúvidas dos consumidores, e informações sobre o produto ou serviço. Se liga! Antes de reclamar, consulte se a empresa possui conteúdos personalizados ou FAQ. 

Melhor do que uma reclamação, é não ter um problema

Quer antecipar a solução de um problema?  Fique de olho na reputação da empresa antes de comprar um produto.  Assim, você foge de empresas que não prestam um bom atendimento, e claro, evita dores de cabeça na compra. 

precisa reclamar?

Deixe uma resposta

%d