Selo RA1000 destaca empresas com excelentes índices de atendimento no Reclame AQUI. Veja as empresas que ganharam o reconhecimento em abril
Empresas que se preocupam com o atendimento ao cliente e jogam o índice de satisfação lá pro alto? É claro que temos! E no mês de abril mais 20 marcas chegaram à excelência, conquistando o selo RA1000.
Veja quem são elas:

As empresas que receberam o selo RA1000 em abril por manterem um nível surpreendente de atendimento são: CCM Indústria & Comércio, MercadoCAR, Negocie Digital, President, WAAW by Alok, Bebidas do Sul, LarShopping, Escola DNC, Beleza Soft, Óticas Gassi, Klubi, Bluhen, Tiny ERP, Brainly, UDF Centro Universitário do Distrito Federal, VCI Venture Capital Investimentos, Vize Logo, C&C Casa e Construção – Loja Online, Cursos Edgar Abreu e Kenlo.
O RA1000 atesta empresas que se comprometeram seriamente com os clientes, solucionando problemas com cuidado e eficiência.
O resultado de todo esse esforço reflete no Índice de Solução e avaliação, notas dadas pelos próprios consumidores, o que reforça toda a entrega da empresa na busca por soluções eficazes e capazes de fidelizar e conquistar clientes.
Agora, ao acessar a página inicial dessas empresas no Reclame AQUI, o consumidor poderá verificar o selo RA1000 junto à reputação da empresa e todos os critérios que levam a nota/reputação final.
Importante:
Vale ressaltar que o Reclame AQUI promove auditorias, monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo, inibindo a possibilidade de ocorrer simulações desleais no processo de reclamações e avaliações positivas.
Leia também: O que está por trás do número de visualizações na página da empresa no Reclame AQUI?