blog reclame aqui

RA HugMe: Saiba como usar dados de forma estratégica

Para quem está à frente de um setor tão importante como o do atendimento ao cliente, atuando em cada fluxo desde a entrada do ticket, até a avaliação do cliente no fim do atendimento, sabe bem que cada ação que é realizada, é necessário mandar muito bem na tratativa da reclamação, além de conhecer de perto o cliente. E mais do que isso, exercer de forma assertiva estratégias através da inteligência de dados.

Nesse sentido, o RA HugMe, plataforma de CRM oficial do Reclame AQUI, é um auxílio e tanto, já que possui funções que ajudam na hora do atendimento, de um jeito dinâmico para cada atividade exercida.

A gente sabe, usar dados de forma estratégica, além de trazer uma visão analítica, podem fazer total diferença no impacto e nas entregas da marca.

Contudo, acompanhar a performance e qualidade do atendimento da sua empresa do jeito certo é melhor ainda, não é?!
Como resultado, pensando em garantir melhor usabilidade das funções dentro do seu RA HugMe, preparamos um E-book didático que dará mais autonomia e conhecimento para sua equipe sobre os dados disponíveis na plataforma, e como utilizar de forma estratégica, independente do objetivo da sua marca.

Como usar dados de forma estratégica dentro do RA HugMe
Como usar dados de forma estratégica dentro do RA HugMe

Logo, analisar os seus dados presentes na sua plataforma podem ser eficientes nas tarefas do dia a dia. 

Então, veja o que você irá encontrar no E-book:

  • Organizar e acompanhar as tratativas de forma rotineira;
  • Identificar gargalos nos seus processos de atendimento;
  • Implementar melhorias em fluxos;
  • Usufruir de informações para criar estratégias de evolução de reputação;
  • Além de compreender os benefícios do seu RA Hugme; 

Então, este material é ideal para te ajudar a entender como usar dados de forma estratégica no RA HugMe e ainda acompanhar a performance do seu time na prática. 👇

Deixe uma resposta

%d