Para quem está à frente de um setor tão importante como o do atendimento ao cliente, atuando em cada fluxo desde a entrada do ticket, até a avaliação do cliente no fim do atendimento, sabe bem que cada ação que é realizada, é necessário mandar muito bem na tratativa da reclamação, além de conhecer de perto o cliente. E mais do que isso, exercer de forma assertiva estratégias através da inteligência de dados.
Nesse sentido, o RA HugMe, plataforma de CRM oficial do Reclame AQUI, é um auxílio e tanto, já que possui funções que ajudam na hora do atendimento, de um jeito dinâmico para cada atividade exercida.
A gente sabe, usar dados de forma estratégica, além de trazer uma visão analítica, podem fazer total diferença no impacto e nas entregas da marca.
Contudo, acompanhar a performance e qualidade do atendimento da sua empresa do jeito certo é melhor ainda, não é?!
Como resultado, pensando em garantir melhor usabilidade das funções dentro do seu RA HugMe, preparamos um E-book didático que dará mais autonomia e conhecimento para sua equipe sobre os dados disponíveis na plataforma, e como utilizar de forma estratégica, independente do objetivo da sua marca.

Logo, analisar os seus dados presentes na sua plataforma podem ser eficientes nas tarefas do dia a dia.
Então, veja o que você irá encontrar no E-book:
- Organizar e acompanhar as tratativas de forma rotineira;
- Identificar gargalos nos seus processos de atendimento;
- Implementar melhorias em fluxos;
- Usufruir de informações para criar estratégias de evolução de reputação;
- Além de compreender os benefícios do seu RA Hugme;
Então, este material é ideal para te ajudar a entender como usar dados de forma estratégica no RA HugMe e ainda acompanhar a performance do seu time na prática. 👇