O RA Analytics é a funcionalidades da Brand Page mais importante na hora de entender o que de fato o consumidor faz dentro da página da empresa.

Isso porque, analisando os dados de acesso do consumidor, as marcas aumentam as chances de elaborar novas estratégias e definir ações focadas na real necessidade dele.

Sabendo da importância de analisar esses dados, recentemente o RA Analytics ganhou uma cara nova, e agora está muito mais moderno! 

Imagem ilustrativa do novo RA Analytics.

Ainda assim, a expectativa é que em breve role mais mudanças, então fique ligado nos canais de comunicação oficiais do RA.

5 dicas para você valorizar os dados dos seus clientes ainda hoje!

Ver ver as principais mudanças 👇

Dados centralizados

Logo de cara, o novo dashboard traz informações para as marcas entenderem melhor o comportamento do público dentro da página do RA, como pageviews únicos e tempo médio de permanência nas páginas da empresa ou de reclamação, pelo período de até 12 meses.

Imagem ilustrativa do novo RA Analytics.

Além disso, a grande novidade é o detalhamento dos pageviews únicos das páginas da empresa. Com ele, as marcas podem visualizar exatamente onde recebem mais visitas e identificar quais pontos merecem mais atenção e se novos temas de conteúdos ou FAQ’s podem ser desenvolvidos.

Imagem ilustrativa do novo RA Analytics.

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Gráficos e outros insights

No novo RA Analytics, as marcas têm uma visão por gráficos dos acessos por dia, hora, mês e ano. Desta maneira, podem entender picos de acessos e ficar um passo à frente diante de algum contratempo.

Imagem ilustrativa do novo RA Analytics.

Outro ponto importante para entender melhor o público, é analisar quais outras marcas ele também pesquisa. 

No RA Analytics, as empresas consultam essa informação e também as reclamações que seus clientes consultaram, assim as marcas podem entender melhor a jornada de pesquisa desse consumidor.

Imagem ilustrativa do novo RA Analytics.

A partir dessas informações, as marcas aproveitam para definir novas comunicações com o consumidor, elaborar estratégias de atendimento eficientes e entender o que o público mais se interessa na página do Reclame AQUI.

Leia também: Quais as principais vantagens do Google Analytics?

Veja um vídeo sobre o novo RA Analytics AQUI.

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Se você já é cliente Brand Page e quer saber mais sobre essa mudança, fale com seu gerente de conta. 😀

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