blog reclame aqui

Moderação de Conteúdo: baixe nosso webinar e tire todas suas dúvidas sobre o assunto!

Baixe o nosso webinar gravado sobre Moderação de Conteúdo no Reclame AQUI, um dos assuntos de maior interesse para as empresas cadastradas na nossa plataforma. O conteúdo oferece a mesma qualidade e riqueza de informações do evento ao vivo

O webinar “Entenda a Moderação de Conteúdo de uma vez por todas” aconteceu no dia 28 de julho. A transmissão, que foi ao vivo e online, teve 1h30 de duração e contou com a participação de centenas de empresas

A troca de informações foi muito produtiva e o debate, além de esclarecedor, gerou bons insights para as empresas. A apresentação e a mediação ficaram por conta dos nossos especialistas: David Marinho e Osíris Sichmann, coordenadores do Sucesso do Cliente no Reclame AQUI.

Mas temos certeza de que este material também é de interesse dos profissionais atuantes no Reclame AQUI que não estiveram presentes no evento. Então, ao baixar o conteúdo gravado, você mergulha neste tema no seu próprio ritmo e no momento que for mais conveniente no seu cotidiano.

Moderação de Conteúdo em destaque

1. Categorias, prazos e ações da Moderação de Conteúdo

Entenda quais são os casos e de quais formas o Reclame AQUI atua nas reclamações que ferem os Termos de Uso da plataforma. Além disso, demos foco na categoria “Empresa Não Violou o Direito do Consumidor”.

2. Como escrever uma boa justificativa para a moderação

Sob o mesmo ponto de vista, veja dicas e exemplos reais de como escrever uma boa justificativa na hora de solicitar a Moderação de Conteúdo para o time do Reclame AQUI. Ou seja, com este conhecimento, as empresas otimizam as solicitações, diminuem o esforço do time de atendimento e o número de pedidos de reanálise.

3. Moderação de Conteúdo e julgamento de mérito

O Reclame AQUI é uma plataforma imparcial que não “toma partido” da situação dizendo qual das partes (empresa e consumidor) está certa ou errada. Por isso, explicamos como é feita a atuação da Moderação de Conteúdo, que não envolve o julgamento de mérito em momento algum.

4. Como funciona a Inteligência Artificial na nossa Moderação de Conteúdo

Atualmente, a nossa plataforma conta com os trabalhos de uma Inteligência Artificial na Moderação de Conteúdo. Sendo assim, tecnologia, que foi alimentada com uma base de 10 anos de informações, tem uma alta taxa de acerto e impacta positivamente no dia a dia dos nossos colaboradores.

5. Case de Sucesso que serve de inspiração!

A TIM é um case de sucesso em Moderação de Conteúdo
Janaína Assis, Sr. Manager da TIM, deu uma aula sobre a boa utilização da Moderação de Conteúdo!

A TIM saiu da reputação “Não Recomendado” e conquistou o Selo RA1000 em 4 meses. Dessa forma, convidamos a Janaína Assis, Sr. Manager da empresa, para falar sobre a utilização da moderação nesse processo e compartilhar dicas valiosas.

Spoiler: a TIM decidiu como estratégia não solicitar Moderação de Conteúdo na categoria “Empresa Não Violou o Direito do Consumidor”

6. Muito mais

Por fim, essa é uma oportunidade para o seu time se aprofundar neste tema crucial para empresas e Reclame AQUI. 

Então, baixe já o webinar “Entenda a Moderação de Conteúdo de uma vez por todas!” e esteja à frente na promoção de um ambiente online mais seguro e responsável dentro do Reclame AQUI.

QUERO BAIXAR!

Deixe uma resposta

%d