Minha empresa está no Reclame AQUI e eu não sabia!
Saiba como agir e reagir quando sua empresa for cadastrada no Reclame AQUI.
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Saiba como agir e reagir quando sua empresa for cadastrada no Reclame AQUI.
Atualmente, o Reclame AQUI é o maior site de reputação e confiança que existe, e estar cadastrado na plataforma não significa que é o fim do mundo para sua empresa. Pelo contrário, pode ser uma saída para sua companhia melhorar o atendimento e mais uma oportunidade de construir um ótimo relacionamento com seus clientes.
No site do Reclame AQUI, o cadastro de uma empresa pode ser realizado de três formas:
Uma vez cadastrada no Reclame AQUI, o perfil da empresa permanecerá disponível para que os consumidores possam registrar suas reclamações.
Não se preocupe! É através dos e-mails de contato que o Reclame AQUI alerta as empresas quanto às novas reclamações, alterações de edição ou desativação das postagens e envio de login e senha de acesso para a área da empresa.
Por isso é muito importante que o e-mail de sua empresa em nosso cadastro sempre seja um e-mail válido. E se você ainda não tem o acesso, entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o envio do login e senha.
Você pode atualizar os e-mails de contato da sua empresa, acessando a sua área e utilizando o menu lateral “Configurações”. Em seguida, clique em “Alterar/Excluir E-mails”.
Você pode colocar até 3 e-mails de contato da sua empresa, preferencialmente de domínio próprio (ex: atendimento@nomedaempresa.com.br).
Importante saber que estes e-mails serão utilizados para recebimentos de informações do Reclame AQUI, como novas reclamações publicadas ou redefinição de senha. Então, sempre mantenha atualizado!
A área da empresa é seu espaço, então aproveite! É onde você faz o gerenciamento da sua página na plataforma do Reclame AQUI e entende cada função do site:
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