Qual a melhor forma de utilizar o chat em tempo real?
O chat é um canal que muitas empresas estão adotando para atender o novo consumidor. Saiba como escolher a melhor ferramenta de chat e como utiliza-la da melhor forma.
O melhor conteúdo feito por quem mais entende de relacionamento entre empresa e cliente!
O chat é um canal que muitas empresas estão adotando para atender o novo consumidor. Saiba como escolher a melhor ferramenta de chat e como utiliza-la da melhor forma.
O avanço da tecnologia mudou o perfil do consumidor, hoje ele tem um maior poder de fala e interação com as marcas.
O poder de fala do consumidor aumentou junto da tecnologia e as empresas precisam ser cada dia mais rápidas e transparentes em suas relações com o público, tanto no momento de vender quando nas dúvidas e reclamações.
Se prepare para os desafios no atendimento em 2019: Você está preparado para os desafios de atendimento em 2019?
O chat online é um formato de atendimento que atende as expectativas do novo consumidor, e mesmo não sendo tão utilizado como atendimento via telefone, o novo perfil de consumidor busca o chat, que otimiza o seu tempo de resolução.
O chat é a nova aposta de muitas empresas, sendo um ótimo canal para solucionar problemas, compartilhar documentos e comprovantes.
Contrariando as demoras na linha telefônica, chamadas que caem e acessos difíceis de protocolos de atendimento, o chat recebe o consumidor com grande agilidade e o atendente se empodera do assunto em questão, podendo solucionar sem formalidades e da melhor forma identificada por ele.
Já imaginou você responder seu consumidor que acessa o Reclame AQUI diretamente pela página? Fique ligado nas próximas novidades!