Não é de hoje que o Twitter vem gerando grandes cases e situações inegavelmente divertidas de se acompanhar. Basta entrar nas contas da Netflix, Reclame AQUI e outras grandes companhias para encontrar interações divertidíssimas, como as que vimos neste post aqui. 🙂
Com isso, sem querer ser a diferentona, a Hostgator decidiu também atender o consumidor de uma maneira bem divertida.
A história foi a seguinte: um consumidor escreveu lá no Twitter que estava há 4 dias sem receber nenhuma resposta da empresa no Reclame AQUI:
Vocês perceberam que ele mencionou o Reclame AQUI nessa história? Pois é… o Ervilho, sempre atento, não perdeu tempo em responder. 😀
Momentos de tensão!
Bom, aparentemente essa primeira resposta da Hostgator acabou não agradando tanto assim ao consumidor, que decidiu tomar uma atitude drástica! :O
Depois dessa, a Hostgator não perdeu tempo e agiu o quanto antes para resolver o problema dele! #tensão
No final, deu tudo certo!
Depois dos momentos de tensão, o consumidor teve seu problema resolvido e, de quebra, ele ficou mais calminho. 😀
Claro, a Hostgator também ficou bem aliviada e feliz com a rápida atuação de sua equipe!
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E lá no Reclame AQUI?
Embora o consumidor tenha mencionado a demora no atendimento, ele deixou claro que voltaria a fazer negócio e que o problema foi resolvido! 🙂
Facilite sua vida
Ah, seria genial se existisse um sistema que tivesse o Twitter e o Reclame AQUI em um único lugar, para poder fazer vários atendimentos rápidos, divertidos e eficientes, não é?
Mas sim, esse sistema já existe! E dá para dizer que ele facilita, e muito, a vida das empresas! Então, quer saber mais? Preencha o formulário aqui embaixo. 😉