No dia 10 de maio acontece a primeira imersão do RA Educa Business: conquistando o Selo RA1000
Quem pesquisa no Reclame AQUI, sempre busca por confiança. Isso porque o consumidor não quer arriscar fechar negócio com quem não anda tão bem assim com a reputação.
Por outro lado, as empresas sabem que garantir uma reputação de sucesso não é um caminho tão fácil e simples. É preciso montar uma estratégia que considere a experiência do consumidor dentro e fora do Reclame AQUI.
É por isso que vem aí a pergunta: como o seu consumidor enxerga sua reputação? Se você já chegou no selo RA1000, com certeza, está bem visto. Mas quem está navegando nesse “mar reputacional”, ainda tem muito a percorrer.
E aí, quer aprender como transformar sua estratégia de atendimento? Então, se liga nessa novidade!
Tem imersão sobre o Selo RA1000 na área!
No dia 10 de maio vai rolar uma experiência incrível! Acontece a primeira imersão, real e oficial: o RA Educa Business! O tema dessa imersão, não podia ser outro, se não, a maior reputação do Reclame AQUI, o Selo RA1000.
Uma oportunidade de levar seu time para ficar por dentro dos principais desafios, insights e estratégias na conquista da reputação “patente alta” no RA.
Nesse curso presencial, também vamos reunir grandes empresas para contar sobre como entregar uma boa experiência de atendimento, e os segredos por trás das estratégias que foram sucesso na operação de Reclame AQUI.
As inscrições são limitadas, e você não pode ficar de fora. Garanta sua matrícula!
Conheça o RA Educa
No último mês, o Reclame AQUI lançou oficialmente para o mercado o RA Educa. Um programa educacional do RA para turbinar a aprendizagem e conduzir o time de atendimento a encarar os desafios reais do dia a dia.
Com o RA Educa Business, você aprende a executar estratégias operacionais e ainda impulsiona a reputação para expandir a confiança do seu cliente.
E sabe o melhor de tudo? Os cursos do programa contam com o acompanhamento exclusivo do time do RA Educa, propondo atividades práticas e te ensinando a driblar os imprevistos do atendimento.
